terça-feira, 4 de abril de 2017

Heroína Perfeita

Ela chora em momentos de tristeza ou alegria, é mais que emoção, é dedicação, entrega e esforço. A mulher é dona do mundo, mas não pode usufruir do mesmo, que está controlado por ditadores da vida. Muitas vezes é escrava, prisioneira de dogmas, enganada pela religião. No mundo ainda enfrenta preconceito, sofre violência, é explorada no seu labor. Morta no lar, na rua, no baile, é vítima do descaso. Humilhada no vestir, sofre com o abuso no sexo, recebe rótulos machistas, enfrenta o asco nas ruas. Não se entrega e luta. Mãe dedicada afaga o filho que pede o peito, madruga e garante sustento, ri e concede alegria. Na busca da felicidade ora pelo bem da prole, mantém a cabeça erguida, distribuí carinho num afago fraterno. É mãe, irmã, amante, pede pouco, quer valor, amor carinho. Nunca pediu, mas tem um dia, onde lembra as guerreiras que se foram sob as labaredas da luta. Para ela basta uma flor para alegrar o dia, um sorriso para iluminar o caminho, um gesto para mostrar o amor. É paz na noite, prazer na cama, sossego na tribulação, companhia na solidão. É MULHER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...