terça-feira, 4 de abril de 2017

Lembranças do despertar

Ao acordar lembrei de você, do sorriso aberto, da alegria do encontro, do bem e do amor que nos une. Pode passar o tempo, terminar essa vida ou ficarmos separados pelo espaço, mas nossa união é permanente, eterna inquebrantável. Na nova elipse do espaço, não nos reuniremos mais, pois estaremos no paraíso existencial que aguardamos. Como é bom te encontrar... Por amor contemplo a vida que segue eterna, simples, sem piedade, dó ou benesses. Em busca de viver plenamente me entrego ao desejo de estar contigo. Para acalmar meu peito apaixonado deixo a felicidade toda pra você. Pois viver despojado de apego é para aqueles que amam mesmo, os que fazem do seu amor uma expressão do mais puro querer. Meu dia é melhor quando deixo meu amor se manifestar de forma simples, direta, sem exigência. A vida e mais alegre com música e poesia. O sonho se realiza quando permitimos a intenção. A saúde do corpo se fortalece com a movimentação. E assim é a vida que nos conduz pelo universo criando novas paisagens, perspectivas e desejos. Meu desejo de amar se concretiza a cada instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...