terça-feira, 4 de abril de 2017

Luz na Escuridão

No silêncio da madrugada os pensamentos viram turbilhão, a razão tenta se impor, o coração acelera batimentos e a saudade aumenta. Com ansiedade aguardo os primeiros raios do dia para reacender a esperança de te encontrar. E quando me entrego ao devaneio que alimenta o sonhar, penso num viver conjunto, buscando encontrar um caminho para a felicidade. Um raio de sol rompe a escuridão da noite onde dorme o meu amor. Uma luz que vem despertar o carinho que sinto por ti. Uma esperança de viver contigo numa alegria de partilhar meus dias. Sentindo sua boca num beijo mágico de entrega comum. Construindo um mundo novo onde o respeito e a sabedoria são irmãos de um mesmo sonho, assim é possível ir ao encontro da eternidade. A luz que seu olhar irradia é um brilho que orienta meu caminho. O som belo da sua voz, ecoa como melodia suave que alegra minha vida. Contemplar a beleza do seu rosto é compartilhar um jardim florido com a alma. E nessa simbiose de paz, aprendemos uma maneira nova de compartilhar um novo jeito de viver.

Um comentário:

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...