terça-feira, 4 de abril de 2017

Pedaços

Entrego meu destino nas mãos do universo aglutinador de todas as energias. Recebo a energia vital que o universo destina a minha existência. Compartilho com você a energia do amor que nos mantém existindo. Procuro respeitar toda existência com carinho, paciência e bondade, pois assim vou conseguir entrar no céu real onde estará toda existência consciente do cosmos e onde o amor mantém seu núcleo existencial. Quando a distância impede o olhar, ouvir ou acariciar, o sentido se manifesta e traz você perto de mim. Então sinto teu perfume, me encanta sua beleza e a lembrança compensa a saudade. Vivo seu beijo, ouço sua voz e me deixo levar pelo seu sorriso. Assim ao saber que já sente a felicidade, convivo com esse sentimento e digo e repito o quanto te amo! Conhecer o ser, descobrir a alma, encontrar o sorriso. Um momento, uma vida, o sonho. A verdade, a beleza, a música. Detalhes da existência que se apresentam em cada dia. Motivação para buscar a construção do paraíso, lugar de paz, mas na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...