terça-feira, 4 de abril de 2017

Quando Amamos

Quando o amor é puro, despojado, verdadeiro, não existe distância, nem tempo ou lugar. Quem ama se entrega ao desconhecido, suporta a ausência, chora de saudade. O amor no íntimo do amante é como perfume na flor, calor no fogo, água no mar. Aquele que ama transpassa a existência, percorre mil mundos, vive dez mil vidas para estar com a amada. Quando a vida nos presenteia com a beleza das flores, o som mavioso dos pássaros, a alegria sem par das crianças e a sabedoria infinita dos velhos, só podemos parar tudo e agradecer. Obrigado pelo dom de viver, pela capacidade de amar, pelo carinho que temos recebido. Assim amo você que partilha comigo esse momento existencial terreno, onde aguardamos a partida para o infinito, onde a energia é livre. Quando as palavras entram em contato com meu ser, todo meu corpo reage e o sonho de estar contigo se manifesta. Meu desejo aflora forte e se apresenta a você para juntos sermos um só corpo. A energia circula com sofreguidão e percebemos a manifestação do universo que pulsa em tudo. Quando se percebe a importância da vida, se inicia o processo de valorizar o que se tem. Se temos bens, mais queremos, bem como saúde, paz, felicidade. Mas também temos que oferecer, participar, permitir. Eu só tenho amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...