terça-feira, 4 de abril de 2017

Revelações

Onde estava o meu amor, antes de te encontrar? Não sabia que o peito de um homem tinha tanto espaço para abrigar tamanho sentimento. Foi nessa descoberta que aprendi a ser melhor, mais dedicado. Foi contemplando teu olhar que senti o pulsar da vida e no calor do teu ser descobri o despertar da existência. Quero sentir sua pele vibrar no toque suave de minhas mãos e o prazer do seu corpo explodir num carinho meticuloso dos meus lábios. Meu sonho de amor é com você. É ao seu lado que quero terminar meus dias. No final da tarde vou te encontrar na varanda, contemplando o fim do dia. Vamos rir juntos, ser teu cúmplice eterno, acariciar teu rosto e afagar seus cabelos. Ao contemplar teu olhar, espero ver o brilho da vida e ao deitar, te agradecer, por dar um novo sentido ao meu viver!! Num instante percorri o paraíso, senti um torpor de felicidade há muito ausente, mas ainda não consegui permanecer no céu e retornei ao mundo cinza em que me encontro. Mas sei que me desejas e no instante certo, na hora exata, estaremos juntos e então meu corpo estará unido ao seu, num balanço mágico de realização e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...