terça-feira, 4 de abril de 2017

Vida em Mudança

A vida tem maneiras diferentes de unir as pessoas, mudar conceitos, reformar pensamentos. A cada segundo, um novo mundo surge, uma verdade se estabelece, Aquele que procura formas de aprender, se prepara para ensinar. O mundo gira, tudo muda, o jovem agora é o idoso do amanhã. O aluno se torna o mestre, tudo muda, cresce e termina. A escolha é de cada um e aquele que respeita acaba respeitado. O que ama é amado, pois na existência só existe uma lei. Tudo o que fizer ao outro, está fazendo pra si! O canto de amor se espalhando pelo espaço ecoa no ser amado e retorna ao que canta, reverberando de sentimentos. Deixa meu cantar fluir, espalhando o que sinto pela vida. Sinta a melodia que sai do meu peito para acariciar o teu sonho. Meu amor é como uma criança sonhando, se entrega ao desejo que tudo pode. Assim vivo e canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...