quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amor, birra e plenitude

Antes do dia surgir, quando o brilho do sol começa a despertar a vida minha alma já está com você! O canto dos pássaros é a melodia que vai alegrar meu dia, assim vou espalhar a felicidade por onde andar em busca do seu sorriso. Meu dia será dedicado a te amar, pois assim estarei abrindo as portas do paraíso, local onde almejo estar com você. Que as palavras que saírem de minha boca sejam de paz, amor e bondade, construindo um mundo melhor para nós! Um amor criança surge no viver daquele que sonha. Um sentimento puro que emana da alma e se instala na vida de quem anseia pela felicidade. Algo novo, cheio de vida, que enche a boca de desejo e o corpo de querer. Então deixo esse sentimento tomar conta e abro a minha vida para o momento novo que surge, enquanto meus lábios sentem a proximidade dos teus. O nosso querer é insaciável, egoísta, tirano. Nos entregamos ao nosso querer como criança se entrega ao afago e da mesma forma batemos o pé, fazemos "birra", gritamos. Mas nem sempre temos o que achamos ser o melhor e nos entregamos ao lamento. Aquele que tem serenidade deixa a gratidão se alastrar na vida, segue com alegria desfrutando o que tem e sua existência é plena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...