quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amor sonhador

Como aguardo o momento de te encontrar, acariciar seu corpo, afagar seu rosto num carinho simples, despretensioso onde só importa o querer desmedido. A distância não separa os que amam, pois, os corações permanecem unidos pelo fio inquebrável do tempo que tudo muda. Se afastados ficamos, mais forte se torna o amor que recebe a força da ausência para ser cada vez mais presente no meio do mar da vida eterna. O sentimento que surge no interior de cada ser é como semente frágil largada no mundo. Depende do que vai receber para germinar. O amor que surge num sorriso pode crescer sem medida, ser forte, belo, vigoroso, se recebe atenção, é regado com o carinho, adubado com a compreensão, podado no período da altivez e alimentado com a água da felicidade. Uma semente de amor não escolhe o campo em que será depositada, pode ser no deserto da alma egoísta ou no campo fértil do peito compreensivo. Sentir seu beijo através do espaço é um milagre da paixão. Ouvir seu gemer de paixão inebria o ser, cativa o amante, realça o homem que vira menino. Como faz bem sentir o desejo, o corpo tremendo, o desejo saciado e com a entrega do corpo, esperando o encontro, dos seres desnudos, no calor do momento. O sonho para ser real precisa de dois sonhadores. É assim que o universo constrói a realidade, muda destinos, altera rotas, e cria novos sonhos. Os sonhadores começam a sua jornada através da paixão, pois para amar intensamente precisa estar apaixonado. Só que para tudo existe limite e uma paixão cega continua construindo e o paraíso vira inferno se o carinho, o respeito e o bem não forem incorporados na construção. Comecei a obra do meu paraíso e busquei um anjo para sonhar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...