quarta-feira, 31 de maio de 2017

Apagando mágoas

Tão bom pode ser o dia, se os filhos ouvirem os pais. Tudo se encaminha, quando todos trilham a mesma vontade. Homem e mulher podem se entender mesmo distantes um do outro, se tiverem respeito pelas suas diferenças que não são declaração de guerra. Como o mundo pode melhorar se começamos limpando nossas mágoas, nossos vícios e rancores. Podemos encontrar a felicidade num pequeno gesto, nos perdoando a cada momento que vivemos. Quero pedir sabedoria para escolher uma palavra. Apenas uma palavra que contemple teu anseio. Uma palavra que seja de conforto, que gere paz, conduza ao amor. Quero expressar uma palavra de alento ao seu coração que pede atenção, ao seu peito que aguarda minha cabeça, ao teu olhar que busca a beleza das coisas que nos cercam. Uma palavra que contemple meu querer, meu sonho de esperança e fé. Uma palavra só que expresse tudo: vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...