quarta-feira, 31 de maio de 2017

Beijo leve

Leve como pluma, assim é o adormecer daquele que ama. Um mistério intrigante que acompanha o querer, se realiza no desejo, faz a vida ser melhor. Explode no prazer que os amantes veneram, deixando o corpo saciado e a alma pedindo mais. Permita ter sempre essa sensação, acompanhada da vontade, estimulada pelo desejo. Aguardo ansioso o momento de te ver. É quando contemplo teu sorriso que me sinto livre e minha alma se expande pelo universo em busca do amor. Sua presença engrandece minha existência, me transforma e o amor brota no meu ser, tal qual semente em terra boa. Um beijo é o principal indicador do caminho que deve seguir aquele que deseja amar. O beijo revela, conduz, acende o desejo. Aquele que beija com amor revela o sentimento, mostra sua vida, se entrega. O beijo é mais que uma troca de fluidos, é o mapa do caminho que os amantes devem seguir. Só me beija, o que vem depois acontece!

Um comentário:

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...