quarta-feira, 31 de maio de 2017

Concessões

O tempo que vivemos é sempre um tempo novo. O que recebemos agora, é o resultado do que pedimos e foi concedido antes de chegar até nós. Muitas vezes reclamações sobre o que pedimos é infundada, pois enquanto nos sentimos abandonados, o que pedimos está sendo elaborado e assim que estiver concluído, será entregue. É por esse motivo que devemos ser gratos sempre, pois quem nos ama jamais esquece de nós. Creia sempre no amor, acredite que tudo será melhor e o que pediu será seu. Como negar um pedido de uma alma tão linda. Como não se encantar com momentos divinos. Só posso agradecer a vida que permitiu te encontrar, conhecer teu caráter, compartilhar teu pensar, sonhar com um beijo e aguardar o instante de te ver. Sim, os anjos existem e partilham sua permanência na terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...