quarta-feira, 31 de maio de 2017

Equilibrio

Meu mundo é novo. Uma nova realidade surgiu e tudo se transforma. Posso sentir a vida pulsar, transformando tristeza em serenidade e a alegria chegar. Meu corpo ainda sente seus chacras se abrindo e o contato das mãos deslizando sobre a pele, revela a plenitude de cada pedaço de mim. A cada dia sinto meu amor crescer, se consolidar, firmar raiz. Um sentimento livre que procura uma forma de estar ao seu lado. É rico em detalhes, suave no entendimento, forte no querer. É amor único, verdadeiro, que ultrapassa a existência e ficará presente na eternidade terrena, existindo sempre no universo. Tudo muda, se transforma. Um dia feliz, outro triste. Assim, não podemos crer que a vida é ruim ou boa. Ora estamos num lado, ora em outro. Temos a vida em sua sincronia perfeita na equilibrar a existência. Amor e ódio, vida e morte, sonho e realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...