quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fim dos tempos

Todos querem o melhor, a prosperidade, a saúde, o bem maior. Procuram o amor eterno, apaixonado, sincero, leal. É sonho que se vive e poucos realizam, pois, para conseguir, tenho que oferecer e nem tudo eu posso. Posso desejar saúde, mas não consigo mantê-la. Ofertar riqueza, mas tenho que desapegar da ambição. Dar amor, mas nem sempre serei correspondido. Então reclamo da sorte e a vida passa diante de mim, com sua beleza, saúde, prosperidade e paixão, que sequer olhamos, pois esquecemos de ver. Mesmo o ponto mais alto da terra não é o ápice do universo. Assim como não existe um ponto inferior no planeta, nenhum ser é menos que outro. A vida é uma sucessão de oportunidades que alguns aproveitam mais que outros, e assim estabelecem as diferenças de classes, criam reinos e potestades. Porém até o mais poderoso dos reis definha a seu tempo e o sábio esquece seu conhecimento com o tempo e o ignorante será ceifado da mesma maneira que o forte. Diante da realidade resta amar despreocupado, viver intensamente, beijar com sofreguidão e respeitar as diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...