quarta-feira, 31 de maio de 2017

Julgamento

A vida e o que ocorre nela é o resultado de um conjunto maior. O universo que engloba tudo não faz escolhas erradas, pois tudo é parte do mesmo organismo que compõe o Corpo de Deus. A vida e a morte são parte desse universo e são extremamente importantes e justas, mesmo que aos nossos olhos e desejos pareça ruim. Um pai ou mãe não querem o mal aos filhos, mas muitas vezes lhes dão palmadas educativas. Siga o fluxo, agradeça, estampe um sorriso e deixe a felicidade chegar! Muitas vezes nos enganamos no julgamento, pois nunca temos todos os elementos necessários para avaliar toda uma situação. Isso magoa quem acaba sendo vítima da injustiça praticada, mesmo que involuntária. Esse é o mote que gerou frase: "aquele que não tem pecado, atire a primeira pedra". Se já temos exemplo e continuamos a julgar, temos algo errado e todos nós julgamos. Por isso me penitencio e peço, me ajude a não ser injusto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...