quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mudanças

As mudanças que ocorrem na vida, são o reflexo de todas as modificações que acontecem no universo. Somos todos unidos por um fio invisível que desencadeia todos os movimentos da existência. Reclamações, elogios ou o silêncio são parte de uma trama que se desenrola a cada instante, fazendo rir ou chorar. Uma passagem, mudança, novo caminho. Isso é o que se comemora a milhares de anos. Mas o que devemos mudar em nós ou no caminho? Sabemos amar ou desconhecemos o que é esse sentimento? Como exercemos nosso amor? Podemos fazer um exame detalhado de nossas vidas? O sentimento é puro ou não passa de mensagens copiadas que achamos lindas de ver, mas jamais analisadas em sua essência? Que essa passagem seja de reflexão sincera e que o mar da vida se abra numa história nova e ressurja o amor, o bem e a sinceridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...