quarta-feira, 31 de maio de 2017

Oração

Obrigado pela vida, grato pelo carinho, essa é minha oração da manhã. É uma maneira de começar meu dia completamente desvinculado de dogmas, rótulos ou obrigações. Descobri que não preciso ser salvo de nada, que o inferno é o desejo de ser o que não posso, maltratar meu semelhante para ter algo que não preciso. Hoje eu sei que preciso apenas do suficiente para viver o hoje e mesmo assim não sei se vou concluir o dia. Desculpe se você precisa ser salvo. A única maneira de fazer algo é dizer que só podemos nos salvar de nós mesmos, acreditando no bem, evitando a mal, não o que está sendo pregado, mas no mal que praticamos contra os semelhantes ou contra nós mesmos. A partir de hoje não preciso ser salvo, pois descobri o paraíso dentro de mim e vou fazer de tudo para vive-lo, pois o que vem depois, é um novo mundo, desconhecido de todos e desafio a todos os sábios a provarem que estou errado, mas não me venham com palavras, teses ou mitos, pois isso já não me convence mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...