quarta-feira, 31 de maio de 2017

Proximidade distante

Meu peito se assusta com seu jeito simples, sou tímido, amante, sensível. Quero te ouvir, partilhar, dividir. Sou franco, sincero, leal. Sou homem, erro muito, sou sonhador. Me assusta ficar sem você que demorou tanto a surgir. Sou de poucas falas, muitas letras e sentimento. Estou aqui sempre, não justifico, mas sempre explico. As vezes ausente, mas sempre presente e não me afasto, sem permissão! Posso sair pelo mundo, mas só vou te encontrar bem perto. O lugar onde fica é tranquilo, precisa de pouco pra se viver. Podemos ter um jardim onde as flores brotarão. O lugar sempre nos esperando no fim de tarde. Os encantos e surpresas podem fazer parte do cotidiano. Os dias que passam tão depressa serão marcados na lenda do nosso encontro e mesmo que estejamos longe, estaremos unidos, pois amar é bem maior que distância e ao longe podemos analisar melhor o que vivemos, sentir vontade de beijar, lembrar do abraço ausente e viver sem culpa, pois tudo está certo no universo. O que diferencia um fato de outro é o tempo que nunca é o mesmo. Isso cria uma separação que motiva a existência do novo, gerando a dualidade criadora de tudo. Uns se tornam bons, outros vivem a esperança, eu descobri o amor que antecede meus passos.

Um comentário:

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...