quarta-feira, 31 de maio de 2017

Quando o amor germina

Primeiro um olhar, depois um sorriso. Assim começa o amor. Um toque suave, uma carícia, um beijo. Um encontro, o passeio, jantar. Na cama surge a paixão e assim nos apaixonamos, até o instante mágico de dizer "te amo”! Então começa uma nova etapa e tudo é maravilhoso. Basta alimentar e vira eterno. Um desejo, o sorriso, a beleza. O cruzar do olhar numa noite bela. O beijo vivo, a paixão latente. O amor no peito, conviver com a dor. A tristeza, a distância e agora o retorno, lento, mas firme, para ser eterno. Como entender a vida, compreender o mundo, amar sem medo? Agradecer a existência, sentir o perfume, ouvir o canto dos pássaros? Enredados pelo ódio mundano, nem sentimos a morte da criança sob o gás, nem lamentamos a fome ao longe. O melhor é o que buscamos, conforto, luxo e uma suposta beleza, que se esvanece sob a máscara da morte implacável e justa. O coração de quem ama é um gerador de esperança. Num compasso de vida conduz o ser para a alegria. O coração de quem ama é fonte de carinho que conduz o ser ao querer e sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...