quarta-feira, 31 de maio de 2017

Retratos do amor

Meu amor é constante, infinito, leal. Meu querer se mistura com a felicidade, é alegre, dinâmico, vivo. Meu beijo é doce, meu abraço fraterno. Vem comigo viver plenamente, sorrir com a bondade. Ser apenas um ser do mundo, sem mágoas, com sinceridade, amando! Estás longe, mas não distante. Seu sorriso me encanta apesar das ausência. Seu semblante me encanta e por isso acredito que beijarei seus lábios, sentirei teu corpo e juntos, visitaremos o paraíso do prazer. Um sentimento de liberdade invade meu ser aprisionado nas amarras do mundo. Uma esperança surge em meu caminho tão repleto de dogmas e ilações. Complicamos o viver com desejos e ambição, quando só precisamos viver. E para a vida é preciso apenas aceitar o cotidiano, sem culpa, de forma simples, com amor. Mesmo com a distância a nos separar, sinto falta, sonho contigo, aguardo seu beijo. Um mistério nos mantém unidos na espera do encontro. Os lábios se umedecem pensando no beijo cada vez mais próximo. O corpo vibra num desejo mágico de união duradoura. A ausência do contato físico diário é compensada pela imaginação que nos une para a eternidade que se descortina diante de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...