quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tic Tac do Amor

A cada inspirar e espirar a vida se revela em tudo. A noite que parecia longa se entrega ao novo dia que surge com a beleza da luz. O corpo ainda treme, a boca esta seca, o desejo se manifesta. O que pensava estar morto ressurge e um novo alento toma conta de todo meu ser. Agora sigo o compasso da vida e deixo a felicidade tomar conta de mim, sem pressa, sentindo cada momento, único, vivo, real, durante o tempo que tiver que ser. A cada tic do relógio, um tac mais perto. Nesse cadenciar do tempo, mais próximo o desenlace do fato. É um ciclo que se completa, uma justificativa para o querer, o sonho que se realizará. Oh tempo que não perguntas, oh vida que se completa, hora que se finda! Tudo recomeça e os meus lábios, cada vez mais próximos dos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...