quarta-feira, 31 de maio de 2017

Trilha da existência

Meu sonho de amor se consolida no passar dos dias, na esperança de um olhar, aguardando um beijo, um encontro talvez. Meu desejo de amar aumenta quando te espero, no sorriso simples, nas palavras não ditas. Ser feliz é realizar o sonho, aplacar o desejo, te ver sorrindo. Temos as dificuldades do mundo, o revés dos objetivos, mas estamos unidos e não importa o tempo que demore, a eternidade contará nossa história. O que existe sob meus passos é um caminho de oportunidades e fracassos e será nessa trilha que vou estar presente durante todo o dia. Não é uma situação definitiva, haja vista que no surgimento de cada instante, também mudam as circunstâncias do caminho e o destino dos meus passos. Toda a tristeza que senti, a dor que suportei, o bem que pratiquei muda assim como mudo os passos no caminho, nada é definitivo, imutável, eterno. Só meu amor é seu para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...