quarta-feira, 26 de julho de 2017

A vida é a única fortuna que temos, mas ela não pode ser armazenada em cofres. A vida de cada um é suficiente para sua permanência na terra por um período certo, imutável. Nesse tempo construímos nossa história, que pode ser feita de amor, paz, felicidade. Porém a vida é mais que bondade, respeito, carinho. A dualidade, bem e mal, amor e ódio, homem e mulher, dia e noite equilibram todo o universo. Diante da realidade, te chamo para juntos, só vivermos a riqueza que temos, gastando cada segundo da existência com serenidade, compreensão e prazer. Sua beleza se revela num gesto simples de carinho. Seu humor numa piada boba só pra me agradar. A felicidade que busca está na maneira de ser, no amor que procura ou na vida nova que surge. Sua vida se confunde com a minha na busca do amor e do querer. Minha história de amor é uma parte de todas as minhas histórias. Sou completo, sou coragem e sofrimento. Sou alegria e satisfação. Minha história de amor é constante desde que te encontrei. Sou falho e perfeito, tímido, sensível e intempestivo. Ajo com calma e sou afoito. Mas essa é nossa forma de ser. Somos assim, mas alguns se entregam e simplesmente amam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...