quarta-feira, 26 de julho de 2017

Alternativas

Quando um suave perfume invade meu olfato, sua presença se revela e minha existência ganha razão de ser. Ao ouvir a melodia que toca meu sentido a lembrança sua chega forte e enche meu ser de motivação. Então me entrego ao devaneio e flutuo num mundo de sonhos esperando te encontrar. Amar é infinito, é dedicação, entrega, lembrança. Por isso que meu viver só tem sentido quando lembro de você. Sinto falta de abrir o seu dia com uma palavra. Sei que o que digo nem sempre é alegre de se ver ou escutar, mas é o que precisa ser dito. Temos um caminho comum, sejamos felizes enquanto o percorremos. Nele vamos encontrar as sementes que faltam para formar a nossa floresta, o jardim que sonhamos. É nesse caminho que encontraremos a felicidade, mas precisamos olhar atenciosamente para não deixá-la passar! As alternância de se viver são constantes, mudam a todo momento. A tristeza de ontem da lugar à esperança e esta altera meu humor trazendo um sorriso no meu dia que chega. Saber que meu espírito se apresenta a você, ronda suas cercanias, te deixa com sensação de presença. Sim, ando próximo, sou constante, mistério de vida, alegria da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...