quarta-feira, 26 de julho de 2017

Amanhecer

Vejo o brilho do sol surgir em mais um dia. Mistérios da vida nos levam a sonhar, ter desejo, prazer. O tempo segue, muda vidas, altera mundos. É um instante que muda a existência, faz a diferença entre amar e o prazer, levando a um mundo mágico onde só amar importa. Ao acordar com a música das palavras em mim, sou grato. Agradeço pela vida, por ter você em meu caminho. Deixo a gratidão livre em mim ao sentir um leve sorriso aflorar em seus lábios. Meu ser se conforta ao sentir um instante de felicidade em seu corpo. Vejo o brilho do seu olhar contemplando a beleza da flor e o gosto suave do seu beijo aguardando os meus. Meu dia é infinito, cheio de surpresas repleto, com tristeza e alegria. Tenho toda as eternidade surgindo que à minha frente. Uma batalha constante, uma guerra inglória, um paraíso perdido. O que vou encontrar é o resultado da minha busca. Nesse caminho tem o seu, podemos trilhar juntos e fazer único, feliz, completo, ou seguir cada um na sua própria busca, até que a existência nos reúna definitivamente, pois esse é o final da jornada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...