quarta-feira, 26 de julho de 2017

Amanhecer

Vejo o brilho do sol surgir em mais um dia. Mistérios da vida nos levam a sonhar, ter desejo, prazer. O tempo segue, muda vidas, altera mundos. É um instante que muda a existência, faz a diferença entre amar e o prazer, levando a um mundo mágico onde só amar importa. Ao acordar com a música das palavras em mim, sou grato. Agradeço pela vida, por ter você em meu caminho. Deixo a gratidão livre em mim ao sentir um leve sorriso aflorar em seus lábios. Meu ser se conforta ao sentir um instante de felicidade em seu corpo. Vejo o brilho do seu olhar contemplando a beleza da flor e o gosto suave do seu beijo aguardando os meus. Meu dia é infinito, cheio de surpresas repleto, com tristeza e alegria. Tenho toda as eternidade surgindo que à minha frente. Uma batalha constante, uma guerra inglória, um paraíso perdido. O que vou encontrar é o resultado da minha busca. Nesse caminho tem o seu, podemos trilhar juntos e fazer único, feliz, completo, ou seguir cada um na sua própria busca, até que a existência nos reúna definitivamente, pois esse é o final da jornada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado