quarta-feira, 26 de julho de 2017

Encontro

Minha vontade é constante como o rio que segue sempre rumo ao mar. A alegria que ofereço é como fortuna inesperada. Assim manifesto meu querer, a vontade e a alegria de te encontrar. Minha realização consiste em saber que todos os dias consigo ao menos um sorriso em seu rosto que sonha. Distante sinto teu corpo vibrar, esperando o momento de ser envolvido em meus braços! Os passos firmes me conduziram a você. Sua imagem se formou em meu olhar. Minhas mãos ansiosas tremiam no toque singelo de seus cabelos e meus lábios procuraram os seus para o primeiro beijo. O caminhar tranquilo, as mãos entrelaçadas, a natureza viva, os beijos furtivos. Uma nova esperança, um novo viver, os corpos se aguardam para se completarem no sonhar do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado