quarta-feira, 26 de julho de 2017

Erros e acertos

A melodia da vida ecoa na planície da vida. Um som alegre de felicidade encanta os passageiros do mundo que procuram o amor. A beleza e o perfume das flores dão brilho aos olhos e suavidade no olfato e isso faz nascer a paixão? Para envenenar a alma é só alimentar a mágoa. A mágoa nasce de uma palavra, um gesto um equívoco. Assim que começa a mágoa cresce, domina, corrói, destrói. Um ser magoado sofre, adoece, entristece. Só existe uma maneira de se livrar da mágoa, é se perdoando, abrindo o peito para a liberdade, pregando a paz que vem com o amor. Quando o dia surge com ele vem todas as nossas expectativas, sonhos e desejos. O amor que começou ontem toma fôlego e cresce, pois é vivo, dinâmico, quer se consolidar. A felicidade está à espreita, aguardando ser chamada para trilhar o dia ao seu lado. A saúde dá sinais para ser observada O desejo se manifesta e todo o universo, o bem e o querer se estabelecem. Quantas vezes erramos na vida por nossas decisões? Nos culpamos por atos, palavras, ações, mas até que ponto o que fazemos está certo ou errado? Se escolhemos falar e magoamos, dirão que foi porque falamos, se não falamos, ficarão mágoas por silenciarmos. Não é possível saber, pois sequer sonhamos o rumo que nossos feitos terão, pois ninguém é adivinho do futuro. Então apenas nos resta viver o momento e fazer o que fazemos, pois o universo maior que tudo, reconhece o que precisa para existir e conta com cada detalhe de nossas e de toda a existência. Com o surgir do dia recomeço minha jornada. Revejo meu passado recente, lembro dos beijos que se foram, recordo o sabor do seu corpo, me delicio num simples desejo. Curioso vislumbro o que vem, espero por seu sorriso, aguardo um novo beijo, enquanto os segundos avançam, a hora muda e um novo dia se vai... O sentimento que tenho é constante, vivo, real. Move meu corpo, anima minha alma, da sentido a meu viver. É ansioso, quer te ver, sente falta do seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado