quarta-feira, 26 de julho de 2017

Homem real

O sonho é a ante sala da realidade. No sonhar moldamos os desejos, o que mais queremos e começam os preparativos para os embates da vida. Não existe distância que impeça a chegada do sonho e é assim que tudo começa. Primeiro o sonho em seguida a palavra e a realidade se forma. Comecei a sonhar com seu amor! O dia que chega, vem cheio de tudo. Tem alegria e prosperidade, tristeza e mágoa, amor é felicidade. O dia vem com sua plenitude e cada gesto que fizer me levará a um destino. Se sorrir, abrirei uma porta da alegria. Se zelar pelo meu corpo terei saúde, se forem bom, conhecerei a gratidão. Se entregar amor terei o paraíso. Um homem de verdade sabe quando deve sorrir. Conhece o humor da amada, nunca fala no momento da crise, ouve paciente e se manifesta com serenidade aparando arestas, explicando com segurança para assegurar sua certeza. Um homem de verdade sabe pedir perdão quando erra, nunca julga o momento, entende a natureza diversa da mulher. Um homem de verdade não é submisso aos gritos, mas não grita, não ofende quando contrariado, é carinhoso nos momentos de dor. Um homem de verdade sabe recuar quando ela pede, mesmo levando a dor da incompreensão no peito, pois sabe que mesmo perdendo, constrói um mundo melhor. Ame a vida, de carinho a quem merece, seja gentil com os idiotas. Pois quem ama a vida, aprende a ser feliz. Quem é carinhoso sempre tem um afago em seu sentimento é aquele que é gentil com o idiota exercita a paciência necessária para os embates que realmente valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...