quarta-feira, 26 de julho de 2017

Meu querer

Cada detalhe reforça o querer e a chegada da manhã é maravilhosa, pois faz o despertar para o mundo real, onde enfrentaremos a luta constante de ficarmos juntos, até que a eternidade nos absorva para sempre. A suavidade do seu olhar se expande quando te observo. O gosto doce do seu beijo alegra minha alma. O toque suave de sua mão ativa a energia do meu corpo. Como é bom descobrir o prazer sentindo o gosto da existência que nos faz vibrar. O amor ressurge fazendo brotar a vida no sentido vivo dos seios. O corpo que anseia pela carícia pode parar na fé que impede a descoberta, mas a existência supera o dogma e minha vida te aguarda para sermos um só corpo. A vida é o cordão umbilical que nos une ao universo. Através dela nos alimentamos de tudo o que temos. Através da vida recebemos o que é gerado no mundo por todos os seres. Quando tivermos abundância de amor, bem e paz, todos receberemos isso, mas enquanto o egoísmo prevalecer, toda a humanidade terá o que existe disponível. Por isso faço minha parte e planto o bem, distribuo o amor e exercito a paciência. Um simples gesto muda o caminho. Uma palavra promove a paz. O amor gera a vida. O sentido se manifesta no ser e a existência se expande no infinito universo. Somos existência, temos a vida e vivemos em busca da plenitude existencial que nos aproxima no mundo do bem. Deixei meu amor livre, assim é possível ser e fazer feliz. A vida nos conduz ao infinito, nos da prazer, alegria, amor. Viver é um aprendizado constante, cheio de surpresas, repleto de felicidade. Tem o outro lado, mas isso é para fortalecer o ser, para entendermos que a vida é assim para todos e as dificuldades servem de forja para um ser melhor, que busca encontrar o paraíso. Sorrir nas adversidades, agradecer as dificuldades nos torna melhores e mais leves nesse caminho desconhecido que nos conduz ao infinito! Meu querer tem a suavidade do toque que encanta, a força do amor que conquista e o bem que realiza.

Um comentário:

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...