terça-feira, 24 de julho de 2018

Amor de Alma Livre

Um domingo de inverno, me falta calor. Um sorriso por trás da vidraça. Um coração desenhado no vapor. Uma saudade doída. Um amor esperado. Quem dera ter você aqui. Te abraçar na cozinha. Sentir teu valor. Me roçar no teu corpo. E os dias passam, a vida segue e te aguardo. Faço planos, em todos você está, mas o destino não traço, o viver é de dois e o mundo gira! Como sinto falta de te amar. Beijar teus lábios, te ver sorrir. Falar de sonhos, contemplar as flores. Passear numa tarde bucólica no campo. Contar estrelas numa noite fria. Serão só lembranças se não te ver. Mágica se te encontrar, sonho pleno se ficarmos juntos. Quando a tristeza invade a alma, quem ama sofre dobrado. Uma melancolia infinita toma conta do ser e as lágrimas surgem livres. É um sentimento devastador e o dia perde seu brilho. A alma luta para enfrentar o desânimo e só os fortes conseguem suportar. Não há um só que consiga ignorar a força do desalento que ataca quem ama. Mas como vem essa dor, logo se vai, porque o amor se revigora, faz surgir a beleza, encanta a vida, apresenta a beleza do mundo. Ama com alma livre, peito aberto, contempla com serenidade paciente e estará caminhando na estrada da felicidade. Meu sonho de amor acontece agora. Vivo esse sonho, sinto se realizar, participo de sua formação. O sonho é uma parte da realidade, um momento de mudança no parece real, pois o real é o sonho e meu sonho é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...