terça-feira, 24 de julho de 2018

Amor humano

Nao importa o que houve ontem. É passado e o passado não volta mais. Os beijos que pedi, o amor que não entreguei, tudo se foi. Mas o agora esta aqui e sua presença inova meu viver. Não tenho tempo para sofrer, nem mágoas pra guardar, pois no armário da vida não tem espaço para lamentações. Vive o dia comigo, me ajuda plantar o amor e o bem e amanhã, quando ja for o hoje que vem, vamos colher a felicidade e a alegria. Nem sempre compreendemos, nem sempre entendemos as razões, nem sempre vamos sorrir. Sei que amo, sinto, sofro, choro. O sentimento é puro, leal, cheio de vida. Peço pouco, enfrento incompreensão, tenho que entender o amor. Sinto uma onda de amor sobre mim, mas nao posso retribuir sempre, respeito e sofro por quem me ama, mas sou um
homem simples humano e que te quer muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...