terça-feira, 24 de julho de 2018

Minha crença

Eu creio no amor que salva, na paixão que alimenta, no bem que se propaga. Acredito que a vida é eterna, o sonho se realiza e a morte o outro lado. Não espero por salvação, pois ando com retidão, meus erros são os de todos e meu céu a paz que levo. Amo mais que tudo, não sou dono de nada pois sou parte do todo e só quem pensa que tem, sofre achando que perde. Quero sim, ter algo na vida. O teu querer, pois só vivo por você. A vida que levo me leva ao amor. O amor me dá conforto, serenidade e me faz bem. No amor que a vida me dá, descubro esperança, aprendo paciência, descubro o querer. Deixo a paixão dominar meu peito e aguardo o momento de estar com você. Hoje vou festejar a vida, sorrir, cantar e amar. Esquecer as dores sentidas, que foram, não voltam mais. O dia é novo, é fato, posso ter novo revés, mas tudo que vem vai embora, menos o amor e o bem. Amo, sinto, confesso. E peço me ame assim, pois se dois amam de fato, o mundo os ama tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...