terça-feira, 24 de julho de 2018

Passos de Anjo

O ser que cultiva amar sem reservas, sorri só para espalhar alegria e bendizer a dor mais sentida, tem a chave do paraíso e sua passagem pela terra é vista por todos que circundam ao seu redor. São seres iluminados que sofrem com a dor do próximo, choram a falta de compreensão, vivem sentindo saudade. Alguns os chamam de santos, outros rotulam de anjos, mas sao mortais devotados ao bem, distribuem carinho e amam muito. Quando a alma se eleva, a vida se torna bela. O bem que dedicar, será a passagem para um mundo de paz, compreensão e amor. Uma áurea de luz que se espalha pelo mundo começa em cada ser e se o amor for pleno, sincero e leal, a felicidade se fará presente. Uma palavra que liberta. Um pensamento partilhado, uma vida comum. No encontro que a existência concede, o distante se aproxima, o impossível se revela e os guereiros aparecem. Num turbilhão de verdade, surge o mestre, simples, revelador, dizendo ao discípulo que o caminho esta pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...