terça-feira, 24 de julho de 2018

Últimos passos

Foi aos poucos, surgindo no peito como a flor surge da terra. No princípio frágil, mas as intempéries, o sol, a chuva o tornaram forte se consolidando a cada dia. É o amor que nasceu de um gesto simples, um sorriso no rosto que ganhou brilho e ficou cada dia mais belo, como a flor embelezando a primavera, esperando ser colhido para alegrar a vida de quem o recebe, como um buque nas mãos trêmulas de paixão, contemplando o olhar! Que minha alma exulte o amor. Meu dia seja repleto de paz e o bem esteja presente na vida de quem encontrar. Quero cantar o amor que tenho por toda a terra, dizer da minha paixão ao mundo. Assim apresento a beleza da vida, esqueço as mazelas que tive e renovo minha fé te amando. Um brilho novo surgiu em meu olhar, mudou meu sentido de vida. A videira floriu e uma nova etapa começou. O amor de mãe se renova, existe sentido, a vida é eterna, pois agora começo a entender que os filhos nascem dos pais e os avós permanecem nos netos! Tantas vezes segurei meu pranto, muitas deixei de sorrir. Ouvi conselhos e revi conceitos, mas a realidade insiste em ficar. Ninguém sabe o que se passa em mim, o mundo insiste em se apresentar com sua face cruel, insana, real. Deixo um suspirar sair sentido, escondo no peito a dor contida e vou enfrentar o mundo, é luta perdida, mas condenado que sou, subo ao cadafalso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...