segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mandando a arte embora

Nessa segunda-feira, 27-02-2012,tive o prazer de ver e ouvir dois artistas de rua na avenida Brasil em Cascavel. Dois rapazes, um paranaense e um argentino tocavam e cantavam defronte ao Magazine Luiza. Repentinamente fui surpreendido pela presença de um funcionário da loja que solicitou aos rapazes que parassem de tocar, tendo em vista que ele queria fazer a divulgação das ofertas da loja. Esqueceu ele que os rapazes lhe traziam mais fregueses que seu som horrível. Fica registrado o protesto.

Um comentário:

  1. ... não passa de um reflexo do pensamento pequeno de uma cidade pequena e provinciana... cascavel é uma cidade burra de gente burra que gosta de apreciar arte burra... ser qualidade... uma cidade onde as pessoas gostam de ouvir sertanejo universitário e acredita que a woods é a uma casa noturna interessante não tem como esperam mais que a expulsão das artes da nossas caldadas.

    ResponderExcluir

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...