domingo, 25 de abril de 2010

Falta Espaço



Ou o prefeito Edgar Bueno é conivente ou não sabe o que está acontecendo na Secretaria de Educação. Tem tanta gente nomeada lá, que uns precisam esperar a saída de outros a campo para ocupar o espaço. Se entrar em algumas salas dá pra ver a disposição das mesas e ninguem faz nada. Prefeito, ou está no cargo ou está sendo cumplice desses desmandos.

A que veio esse senhor

Médico conceituado entre a população mais pobre por distribuir receitas e fornecer reméios gratuitamente, Burgarelli vai assumir sua vaga na Câmara essa semana. Ele ainda não está no cargo mas ja começa a destilar seu veneno. Uma das declarações que ele fez nunca roda de amigos é a seguinte: "agora o Edgar vai ver com quem está lidando". Pelo andar da caruagem a caixa preta da Câmara vai precisar de reforço monetário. Quem sabe a polícia podeá investigar, arrumar algumas provas não tão consistentes e depois os vereadores con seguem o cargo de volta.

comemorando


O vereador que ainda não assumiu, Luiz Amélio Burgarelli, ja começou mostrar a que veio. Em entrevista aos "Gardenais", Maleski e Nardelli, ja declarou que durante o tempo que aguardava o pronunciamento da Justiça sobre sua reintegração, jamais se preocupou em elaborar ao menos um projeto para ser apresentado. Quanto à Câmara, em tom de deboche afiançou que sabe o endereço e para ele isso basta. Que diferença vai ter essa noca composição legislativa.
Para comemorar sua vitória, Burgarelli escolheu uma boate da cidade, onde protagonizou um belo escândalo. Ninguem pode censurar o cidadão pelas suas preferências, mas ele precisa ter no mínimo um pouco de compostura. Pelo jeito que tudo vai, logo alguns vereadores terão vergonha de terem sido eleitos.

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...