segunda-feira, 15 de março de 2021

PALAVRAS DE AMOR E VERDADE

As palavras que digo calam, gritam, esbravejam, falam de paz e proclamam a guerra. Minhas palavras são conselheiras, amigas, protegem e defendem. São palavras simples, diretas, sem dubiedade. Exercito palavras como o atleta exercita movimentos, digo o que penso sem ofender e ofendo sem pensar dizendo o que penso. Minhas palavras falam do meu amor por você e quando falo desse amor, sou cuidadoso, tento ser elegante, sincero, despojado. Conto como fica meu coração ao perceber sua presença, reitero inúmeras vezes esse amor desmedido, pleno, forte, que me domina e se espalha pelo mundo através das minhas palavras. Palavras de amor verdadeiro!

PODER VERDADEIRO

Na vida, o que nós queremos não tem importância, por mais poderoso que seja o rei Não impede a progressão da existência que avança sem parar. A grandeza do universo supera vontades, transforma vidas, muda oceanos e segue, enquanto os mortais, lutam pela sobrevivência.

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...