sexta-feira, 10 de abril de 2020

VIAGEM AO CÉU

Antes de te ver, penso no teu beijo, quando te beijo, te quero e te querendo amo e amando, vivo e vivendo, sonho, ao sonhar viajo, na viagem flutuo, flutando vou à deriva até chegar ao paraíso. No paraíso espalho flores no seu caminho, assim encho de perfume seu passar, peço melodia aos pássaros para alegrar o seu dia. Ao redor ilustro paisagens de beleza esplendorosas e me deixo levar pelo seu encantamento. Que bom deixar meu querer te querer e te querendo dizer, eu te amo!

SONHOS REAIS

Na noite, o vento sibilou uma melodia suave de paz que invadiu meu ser, trouxe recordações, avivou meus sentidos. A chuva veio em seguida regar todo o sentimento que sentia o impacto da saudade despertada pelo vento. O sono reparador me levou ao mundo dos sonhos, onde posso passear com tua alma em caminhos floridos de verdade pura, sentidos plenos, desejos realizados. É nesse mundo que sinto a divindade se manifestar, desfruto do seu beijo com calma, percebo a volúpia do querer explodir num gozo intenso, profundo, que me domina, me inspira com a suavidade das nuvens no céu e a seda na terra. É assim que desperto e digo te amo!

DESCREVENDO O AMOR

Uma palavra de acalanto, desperta a alegria, essa gera felicidade e assim nasce amor. Amor carnal ou de espírito, mas amor. O maior sentimento humano, muitas vezes confuso, possessivo, egoísta, fraterno, amor. Tantas maneiras de surgir, só uma de acabar, quando esquecido. Alimentado pela poesia, amar é buscar paz na alma através da entrega e do querer. O amor tem seus arautos, poetas, cantores, menestreis, seres que levam o sentir, fazem o encontro de almas, como eu e você, que nos encantamos com o caminho e agora sentimos essa presença divina que se revela em forma de sentimento!

ABRINDO PRESENTES

Os presentes da vida, quero pedir, sabedoria constante, ter onde ir. Amor desmedido, querer sem igual. Prazer para o corpo, abraço apertado, colo suave, carinho dobrado. A suavidade no toque, para acariciar leve o rosto, entendimento nas horas de fúria, compreensão sem igual, pouco falar, escutar sem julgar. Os presentes da vida te quero pedir, seguir o caminho, levar só o meu, exercitar a justiça, cuidar do lugar, o planeta é a casa, essa casa o lar. É onde vivemos, o lugar de morrer, renovar toda vida, é semente do ser. Aqui vives, eu morro, nada há que esconder, é presente da vida, presente de todos, presente de amor, presente do céu, poema presente de Papai Noel!

MANIFESTO DE EROS E VÊNUS

Procuro a luz que só existe no seu olhar. Ela vai iluminar o caminho do sentimento. Com sentimento vou burilar o amor que dá sentido a vida que me apresenta você. E contemplando a luz do teu olhar, a beleza do teu rosto e o amor aperfeiçoado que encontrei, deixo livre meu espírito para sonhar. Com palavras vou cantar sua meiguice, no entendimento busco compreender a serenidade do seu viver. E assim, despretensioso deixarei o tato descobrir a maciez da sua pele, desfilando a suavidade do toque sobre seu corpo, sentindo cada leve torpor que seu espírito liberar. Encantado pela cumplicidade do desejo, como beija-flor em sua leveza, pousarei meus lábios sobre os seus e ao sentir que sua boca recebe com alegria a ousadia do meu gesto…

AMANHECENDO O QUERER

A cada amanhecer sozinho penso em ti. Minha alma se agiganta imaginando seus beijos, sonhando com seu corpo, querendo ainda mais. São devaneios de um sonhador que se entrega ao mundo por ti, se manifesta com palavras de paz, amor e desejo. Procura a generosidade, ouve paciente, se alimenta de muitos amores. Mas é de um só coração, uma alma bendita, que despretensiosa fez teia, emaranhou o querer, se apoderou para nunca mais largar!

SONHO E LEMBRANÇA

A noite curta, a chuva que vem, o tempo que não espera. Ainda sinto a boca, os espasmos do corpo, grito contido, prazer explodindo num orgasmo divino. Os olhos se fecham, resseca o peito, pensamentos se misturam para entender a sensualidade. Talvez seja o cansaço do corpo, o desejo da carne ou apenas ilusão da madrugada, mas acordar no paraíso renova as forças e quando o dia começa, revivendo o sonho seguimos o caminho enquanto a vida segue com suas lembranças!

CONSOLAÇÃO E LAMÚRIA

Caça e caçador, estigma da vida, nem o tempo apaga. Busca incessante da imortalidade vã que jamais será alcançada. Nevoeiro espesso encobre o caminho dos andarilhos solitários e perdidos. Ambição amarga ilude o caminhante, aprisiona o sábio no enredo mundano e o faz escravo em sua redoma impenetrável e sem saída. Tudo ocorre, é contingência do equilíbrio e tanto a sabedoria quanto a estultície se alternam numa gangorra cósmica que impulsiona tudo. Assim resta o amor puro, desprovido de marcas, agruras, consolo ou recompensa, o amor mais sincero que mereces!

DESCRIÇÃO DO AMOR

Quem descobre o amor, se torna dependente. A visão da existência muda, a generosidade aflora, o bem se manifesta e a presença da divindade se revela. A constatação do amor é mágica, pois revoluciona a vida, transformando egoísmo em altruísmo, apego em doação. É difícil amar, exige despedimento, dedicação, entrega, desprendimento e causa solidão, incompreensão e isolamento. O amor se revela por completo, de várias formas e se manifesta livre e cheio de compreensão e querer. Chega com serenidade, carinho e afeto e ao ser percebido abre a porta da felicidade. Nos amando, encontraremos a paz do paraíso!

SEMENTES DE AMOR

A cada amanhecer uma nova oportunidade de amar mais, distribuir o bem, ser feliz. A cada hora de vida generosa, um mundo melhor e mais belo. Em cada dia que se vai, a beleza natural se expande, se derrama sobre a terra. No segundo de tempo que passa, o respirar da existência se transformando em vida, beleza e amor. E quando a noite chegar, um véu se espalha sobre todos os sentimentos vividos e forma a semente do novo dia que virá para germinar mais amor!

PÉROLAS

Sou feito de luz Repleto de paz. A generosidade me acompanha. Estou na trilha da felicidade. O paraíso é meu destino. Desfruto as dádivas da natureza. A alegria avança antes de mim. Sou grato pela existência. A distância é vencida passo a passo. Tenho a compreensão como lema. E muito amor para te entregar, como gotas de néctar, com cuidado e esmero para que sinta o gosto desse sentimento puro e sincero que tenho por ti!

REVELANDO FORTUNA

Sou desprovido de bens, na terra não tenho recursos, me falta poder financeiro, mas descobri a fortuna do meu ser e corpo inteiro. Desde cedo descobri a riqueza que me acompanha, me segue por onde for, ninguém pode me tirar, está em forma de amor. Não tenho fazenda de gado, nem milho tenho plantado, tão pouco algodão, mas colho diariamente generosidade e gratidão. Automóvel, apartamento, casa ou um sobrado, nada tenho registrado, moro sob o firmamento, da natureza cercado. Meus pés me levam, me trazem, não uso cavalo encilhado. Descobri que sou tão rico, quanto um rei e suas posses, pois meu amor só aumenta, quanto mais eu distribuo, me falta onde guardar, por isso que te entrego a capacidade de amar!

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...