quarta-feira, 14 de abril de 2010

Asfalto ou "Troféu"

E a principal desavença da sessão legislativa de terça-feira foi testemunhada por uma meia duzia que ainda teimava em ficar no plenário. Duas sessões ja tinham sido convocadas, o vereador Mario Seibert fazia uso da palavra quando foi aparteado por Julio César Leme da Silva. Ninguém explicou porque, mas Julio pegou um pedaço de asfalto, trazido propositadamente pelo Jota e ofertou ao vereador Paulo Dileto Bebber, criticando a empreiteira que fez o serviço. Em tom jocoso, Júlio disse que estava "dando um troféu" ao colega de parlamento.
Paulo Bebber não gostou, os ânimos se exaltaram e quase que saiu pedaço de asfalto na cabeça dos assistentes. O presidente Damaceno teve que intervir, devolver a palavra ao Seibert e jogar água nos dois exaltados.

Mais Explicações

Julio César precisa dar mais explicações sobre o seu gesto. Ele insinuou que o vereador está protegendo uma empreiteira que fez um péssimo serviço de asfalto em bairro de Cascavel. Vereador que se preza, vem a público, denuncia se tiver algo errado e cobra providências da Justiça. Bom, pelo menos essa é a prerrogativa do legislador.

Investigando

E é da Câmara que poderá vir a primeira grande "bomba da administração Edgar Bueno". Um vereador ja está munido dos preços e vai cobrar explicações sobre uma grande compra efetuada pela administração municipal. Ao que parece o super faturamento extrapola a casa dos 40%. Dinheiro que daria para comprar muito leite pras crianças lá de casa.

Mais fofoca que notícias

Os corredores da Câmara de Vereadores de Cascavel estiveram movimentados na manhã desta quarta-feira. Luiz Nardelli recebeu pelo menos 3 ligações de Secretários pedindo ou dando satisfações.

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...