sábado, 13 de março de 2021

MUNDO PERFEITO

A vida e o que ocorre nela é o resultado de um conjunto maior. O universo que engloba tudo não faz escolhas erradas, pois tudo é parte do mesmo organismo que compõe o Corpo Divino. A vida e a morte são parte desse universo e são extremamente importantes e justas, mesmo que aos nossos olhos e desejos pareça ruim.
Um pai ou mãe não quer o mal aos filhos, mas muitas vezes lhes dão palmadas educativas. Siga o fluxo, agradeça, estampe um sorriso e deixe a felicidade chegar!

ISOLAMENTO

Fica distante de mim, te amo assim, ao longe. Me dói estar sem teu beijo, sinto falta de te abraçar, sentir o calor do teu corpo. Mas prezo a vida, valorizo o amor, quero estar com você muito tempo e se longe ficar de nada vale a vida, minha ou sua. Por isso peço, mais um pouco de saudade, vou sentir falta do seu sorriso mais uns dias e breve, muito breve, vamos correr no campo de mãos dadas, rir sofregamente de tudo que se foi e na lembrança restará o tempo que vivemos a pandemia!

SE ME ABANDONAS

Jamais vou dizer te amo sem amar, nunca te deixarei sem que me peças, acordarei ao teu lado sempre, ou não me deixes deitar. A dor do abandono por quem confiamos dói, mas é melhor que se vá de forma vil, que fique comigo falseando, dissimulando, dizendo me amar enquanto ri do meu querer. Não fique comigo sem sentir, não diga que me deseja por dizer, apenas vai se não mais me desejar, pois te amo e por te amar, perdôo, pois não nasceu para amar, mas para ficar só e de mim lembrar nos derradeiros momentos do seu viver.

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...