terça-feira, 4 de abril de 2017

Revelações

Onde estava o meu amor, antes de te encontrar? Não sabia que o peito de um homem tinha tanto espaço para abrigar tamanho sentimento. Foi nessa descoberta que aprendi a ser melhor, mais dedicado. Foi contemplando teu olhar que senti o pulsar da vida e no calor do teu ser descobri o despertar da existência. Quero sentir sua pele vibrar no toque suave de minhas mãos e o prazer do seu corpo explodir num carinho meticuloso dos meus lábios. Meu sonho de amor é com você. É ao seu lado que quero terminar meus dias. No final da tarde vou te encontrar na varanda, contemplando o fim do dia. Vamos rir juntos, ser teu cúmplice eterno, acariciar teu rosto e afagar seus cabelos. Ao contemplar teu olhar, espero ver o brilho da vida e ao deitar, te agradecer, por dar um novo sentido ao meu viver!! Num instante percorri o paraíso, senti um torpor de felicidade há muito ausente, mas ainda não consegui permanecer no céu e retornei ao mundo cinza em que me encontro. Mas sei que me desejas e no instante certo, na hora exata, estaremos juntos e então meu corpo estará unido ao seu, num balanço mágico de realização e prazer.

Dúvidas

A saudade é o termômetro do amor, assim como o beijo revela a intensidade do querer. O abraço aproxima os corações, enquanto o carinho alimenta o bem querer. Passear de mãos dadas revela cumplicidade de amantes e as palavras doces encantam o ser amado. A cada amanhecer, um novo começo, uma renovação de vida, o amor que se fortalece, o sonho de ser feliz. Se uma palavra servir para causar alegria, animar uma pessoa ou causar o bem, use a minha, pois as palavras que destino a você que me inspira, são minhas orações em busca de um mundo melhor. Quanto você ama? O que pode fazer para ajudar alguém? Seu interesse é egoísta ou você quer compartilhar momentos de alegria e tristeza com as pessoas que estão chegando ou saindo da sua vida? Muitas vezes queremos e não podemos, mas normalmente podemos e não queremos. Desconfiamos de tudo e de todos, mas não devemos ser ingênuos, pois existem anjos e demônios e ambos podem nos orientar, seja rumo ao paraíso ou ao inferno.

Luz na Escuridão

No silêncio da madrugada os pensamentos viram turbilhão, a razão tenta se impor, o coração acelera batimentos e a saudade aumenta. Com ansiedade aguardo os primeiros raios do dia para reacender a esperança de te encontrar. E quando me entrego ao devaneio que alimenta o sonhar, penso num viver conjunto, buscando encontrar um caminho para a felicidade. Um raio de sol rompe a escuridão da noite onde dorme o meu amor. Uma luz que vem despertar o carinho que sinto por ti. Uma esperança de viver contigo numa alegria de partilhar meus dias. Sentindo sua boca num beijo mágico de entrega comum. Construindo um mundo novo onde o respeito e a sabedoria são irmãos de um mesmo sonho, assim é possível ir ao encontro da eternidade. A luz que seu olhar irradia é um brilho que orienta meu caminho. O som belo da sua voz, ecoa como melodia suave que alegra minha vida. Contemplar a beleza do seu rosto é compartilhar um jardim florido com a alma. E nessa simbiose de paz, aprendemos uma maneira nova de compartilhar um novo jeito de viver.

Eu e você, ou Heróis Anônimos

Você mulher é dádiva que vive para permitir a continuidade da vida. A mulher é mais que um ser, é deusa com poderes sublimes e até pode parecer frágil, mas revela um poder supremo que pode mostrar toda a sua força e determinação. A mulher é mais que emoção, é alegria, beleza e amor. A mulher é a divindade que ensina maravilhosas formas de amar! Sua voz é canto que alegra o viver. Tua beleza a pintura que inunda meu olhar. Sua meiguice o carinho que dispensa falar. O movimento do seu corpo é balanço mágico da vida que segue. Vem e vai no tempo de vivermos esse amor eterno de nossa existência. Sou um homem simples, dedicado a viver cada dia de forma a ser melhor. Aprendi o amor, numa lição de despedida que permanece e se fortalece a cada instante. Espero dias melhores, um beijo sincero, uma alma livre. Desejo viver os meus últimos dias ou instantes ao lado de quem me quer. Ser feliz no meu derradeiro instante, para levar a lembrança do seu sorriso, no meu tempo que antecede minha próxima vida, logo depois da morte. Nasci para semear amor, distribuir o bem, espalhar esperança. Vim ao mundo vestido com o manto da justiça, coberto com a capa da dignidade, sob a sombra da beleza. Porém, no mundo fui bombardeado com a maldade, conheci o ódio, descobri a ira. Fui jogado na lama, vilipendiado pelos poderosos, escorraçado pelos fortes. Mas sobrevivi ao te encontrar e tua presença reavivou o meu sentido e hoje já retornei ao meu destino e no meu caminho já florescem as mudas que nascem depois do meu passar.

Canção da Alma

Hoje tenho mais um dia de vida, um dia menos de morte. Essa realidade simples, franca e real é a base dos dias, ou instantes que disponho para viver. E como serão esses momentos depende só da minha forma de ser. Então vou amar mais, sonhar mais, acreditar, pois antes de findar meus dias na terra, pretendo combinar como seremos na eternidade. Meu dia é a fonte do meu sonhar que se renova num olhar divino que precisa ser cuidado. Meu caminho começa a todo instante numa revoada de ideias que surgem para acalentar meu peito. Meu amor que apareceu numa tarde de sol, sob a sombra refrescante da natureza, cresce todos os dias, se alimentando do teu sorriso, acompanhando tua alegria e esperando você chegar. O tempo une e separa, trás alento e esperança, revela mágoas, denuncia tristeza. Mas o tempo também consegue unir corações que precisam ser unidos, como nós, que através da magia virtual fomos apresentados. Oh tempo bendito que me permite dirigir palavras. Frases buscadas no fundo da alma e que revelam meu sentir, simples, franco, cheio de amor.

Palavras e poesia

No caminho do poeta existem muitas palavras. Palavras que expressam todo tipo de sentimento. Palavras que retratam a vida, o amor, tristeza, carinho ou esperança. Palavras que fluem em quantidade para chegar ao seu coração, encontrar os sentimentos adormecidos em você e te lembrar que a vida é eterna, o amor constante e o bem duradouro. Em cada palavra que o poeta solta no mundo, vai uma parte de saudade, um monte de carinho e uma dose de alegria. Não existe poeta do mal, pois quem tem o dom de juntar palavras para alegrar a vida de outro, tem a existência recompensada pela compreensão e o carinho. Por isso, solto mais algumas palavras.

Pedaços

Entrego meu destino nas mãos do universo aglutinador de todas as energias. Recebo a energia vital que o universo destina a minha existência. Compartilho com você a energia do amor que nos mantém existindo. Procuro respeitar toda existência com carinho, paciência e bondade, pois assim vou conseguir entrar no céu real onde estará toda existência consciente do cosmos e onde o amor mantém seu núcleo existencial. Quando a distância impede o olhar, ouvir ou acariciar, o sentido se manifesta e traz você perto de mim. Então sinto teu perfume, me encanta sua beleza e a lembrança compensa a saudade. Vivo seu beijo, ouço sua voz e me deixo levar pelo seu sorriso. Assim ao saber que já sente a felicidade, convivo com esse sentimento e digo e repito o quanto te amo! Conhecer o ser, descobrir a alma, encontrar o sorriso. Um momento, uma vida, o sonho. A verdade, a beleza, a música. Detalhes da existência que se apresentam em cada dia. Motivação para buscar a construção do paraíso, lugar de paz, mas na terra.

Poema da Melancolia

Hoje meu poema e cheio de melancolia e tristeza. Sinto vontade de chorar. Igual criança cheia de dor. É mais um daqueles dias que sinto o abandono, a solidão e a injustiça pairar sobre meu ser. Como anseio por um ombro para repousar a fronte e deixar lágrimas puras lavarem minha face. Sinto a esperança desaparecer, a incompreensão se apossar de mim e a necessidade tomar conta da minha vida. Sinto falta da alegria, a realização como pai e só acumulo decepções. Errei muito, tentei dar rumo à vida, ensinar, mas chega um momento em que vejo que que nada aprendi. Tantos chegam a mim através das palavras, querem alento, pedem conselhos, choram as mágoas, mas não vejo um rosto na multidão dizer, vem, estou aqui, desabafa, sou grato a ti pelo que fizestes!! Nada, nada, nada. E os dias passam, aguardando o desfecho da existência, quando todos os erros e acertos da vida serão zerados e tudo o que senti, errei ou acertei estarão esquecidos e então, nada mais vai importar.

Tempo de Amor

Contemplar a beleza do céu lembra seu olhar destemido em busca do brilho encantado de viver. Partilhar o perfume das flores é polinizar o bem e alegrar o existir. Amar desinteressadamente fortalece o espírito, cria laços de carinho, enobrece o ser. Como ser feliz sem compartilhar, fazer o bem e sorrir todos os dias? A felicidade está nos detalhes da vida e amar é mais que qualquer detalhe. Para o universo não importa o dia, se é feriado, terça ou domingo. Um dia é mais um tic no tac da existência. Para mim não importa onde esteja, se em Londres, Havana ou Paris, pois te amo em qualquer parte do planeta.

Cantar o Amor

Na melodia suave que sibila no ar, vai meu canto de amor infinito. No perfume das flores que sinto, vem seu cheiro invadir o meu ser. A alegria que sinto é por você que cultivo. A busca pela felicidade é para viver contigo que procuro. Amor mágico que tocou minha vida, permita estar ao seu lado para juntos, contemplarmos a marcha do tempo. Quando o perfume do seu corpo chegar ao meu olfato, meu peito cantará de alegria, pois meus dias de felicidade começaram. A espera por um gesto, um aceno, um beijo terminará, pois chegastes e no meu dia brilhou o sol. A vida segue melhor quando se ama sem interesse, apenas buscando o melhor para o ser amado. A contínua luta pelo amor resulta em carinho e entrega total alegrando a vida, alimentando o bem. E fazer o bem, distribuir amor trás felicidade constante. É assim que a vida é melhor.

Heroína Perfeita

Ela chora em momentos de tristeza ou alegria, é mais que emoção, é dedicação, entrega e esforço. A mulher é dona do mundo, mas não pode usufruir do mesmo, que está controlado por ditadores da vida. Muitas vezes é escrava, prisioneira de dogmas, enganada pela religião. No mundo ainda enfrenta preconceito, sofre violência, é explorada no seu labor. Morta no lar, na rua, no baile, é vítima do descaso. Humilhada no vestir, sofre com o abuso no sexo, recebe rótulos machistas, enfrenta o asco nas ruas. Não se entrega e luta. Mãe dedicada afaga o filho que pede o peito, madruga e garante sustento, ri e concede alegria. Na busca da felicidade ora pelo bem da prole, mantém a cabeça erguida, distribuí carinho num afago fraterno. É mãe, irmã, amante, pede pouco, quer valor, amor carinho. Nunca pediu, mas tem um dia, onde lembra as guerreiras que se foram sob as labaredas da luta. Para ela basta uma flor para alegrar o dia, um sorriso para iluminar o caminho, um gesto para mostrar o amor. É paz na noite, prazer na cama, sossego na tribulação, companhia na solidão. É MULHER!

Quando Amamos

Quando o amor é puro, despojado, verdadeiro, não existe distância, nem tempo ou lugar. Quem ama se entrega ao desconhecido, suporta a ausência, chora de saudade. O amor no íntimo do amante é como perfume na flor, calor no fogo, água no mar. Aquele que ama transpassa a existência, percorre mil mundos, vive dez mil vidas para estar com a amada. Quando a vida nos presenteia com a beleza das flores, o som mavioso dos pássaros, a alegria sem par das crianças e a sabedoria infinita dos velhos, só podemos parar tudo e agradecer. Obrigado pelo dom de viver, pela capacidade de amar, pelo carinho que temos recebido. Assim amo você que partilha comigo esse momento existencial terreno, onde aguardamos a partida para o infinito, onde a energia é livre. Quando as palavras entram em contato com meu ser, todo meu corpo reage e o sonho de estar contigo se manifesta. Meu desejo aflora forte e se apresenta a você para juntos sermos um só corpo. A energia circula com sofreguidão e percebemos a manifestação do universo que pulsa em tudo. Quando se percebe a importância da vida, se inicia o processo de valorizar o que se tem. Se temos bens, mais queremos, bem como saúde, paz, felicidade. Mas também temos que oferecer, participar, permitir. Eu só tenho amor.

Divindade

A vida que vivemos é a vida do universo. Move rios, o vento, ilumina e escurece. Alimenta pássaros e plantas. A vida que vivemos não é nossa, é universal, e bela, dinâmica. A vida que vivemos é eterna, feliz. Nos provém de tudo. A vida que vivemos é divina, pois a vida é Deus. Deixa fluir a paz que existe em seu peito. Sorri com alegria espalhando o bem. Lança um olhar cúmplice de amor. Se entrega a quem te ama sem interesse. Pois amo, sorrio, olho, quero bem e te espero para vivermos esse sonho. Um rosto, um sorriso, uma lágrima. A vida, o sonho, a esperança. O bem, o amor, o consolo. A esperança, a luta, a liberdade. Pilares da existência. Rumos do ser. Motivo de viver. Vivo, sonho, te amo!

Amor de Resultados

Toda a vida é resultado do amor que se manifesta em duas pessoas. Esse amor pode durar um momento, ser efêmero ou eterno, mas só o amor permite a geração de vida. Mesmo que seja egoísta de uma ou ambas as partes a sequência da vida, só o amor permite que a vida surja. Por isso inclinado faço referência ao amor que permite minha vida nesse momento e me faz amar tanto assim. Todos os momentos de tristeza ou alegria são contabilizados na conta da existência que para uns se apresenta simples, outras arrogante, ignorantes, amargas, nunca faltam adjetivos para nominá-las Para evitar o apego surgem os anjos que se encarregam de distribuir o equilíbrio entre os viventes para que estes encontrem o caminho do paraíso, cuja porta principal é o amor.

Escravos Modernos

Sonhamos tanto com um mundo melhor. Pedimos milagres ao criador. Queremos a felicidade todos os dias. E ser saudável para viver. O sonho precisa ser construído, pois o mundo só será melhor se feito por pessoas melhores. O milagre acontece quando nós o realizamos, alimentando o faminto, cuidando das crianças, zelando pelo velho. A felicidade nasce no sorriso que ofereço, no bem que pratico, na alegria de ser bom. A saúde vem com as boas práticas, o cuidado com o corpo, o zelo com a gula, e o descanso do corpo, templo divino que precisa ser cuidado. Nós inventamos essa urgência estúpida, que nos obriga a ficar conectados o tempo todo, até mesmo no trânsito, enquanto dirigimos. Isso não existia. Agora é preciso dessinventar e erguer a cabeça pra não virarmos zumbis de verdade. Portanto, não se ofenda se eu não atender a uma ligação ou não responder imediatamente a uma mensagem no celular. Devo estar dirigindo. Ou vivendo.

Lembranças do despertar

Ao acordar lembrei de você, do sorriso aberto, da alegria do encontro, do bem e do amor que nos une. Pode passar o tempo, terminar essa vida ou ficarmos separados pelo espaço, mas nossa união é permanente, eterna inquebrantável. Na nova elipse do espaço, não nos reuniremos mais, pois estaremos no paraíso existencial que aguardamos. Como é bom te encontrar... Por amor contemplo a vida que segue eterna, simples, sem piedade, dó ou benesses. Em busca de viver plenamente me entrego ao desejo de estar contigo. Para acalmar meu peito apaixonado deixo a felicidade toda pra você. Pois viver despojado de apego é para aqueles que amam mesmo, os que fazem do seu amor uma expressão do mais puro querer. Meu dia é melhor quando deixo meu amor se manifestar de forma simples, direta, sem exigência. A vida e mais alegre com música e poesia. O sonho se realiza quando permitimos a intenção. A saúde do corpo se fortalece com a movimentação. E assim é a vida que nos conduz pelo universo criando novas paisagens, perspectivas e desejos. Meu desejo de amar se concretiza a cada instante...

Março

Mulher é mesmo interessante! Mesmo brava, é linda! Mesmo alegre, chora! Mesmo tímida, comemora. Mesmo nervosa, é apaixonante! Mesmo apaixonada, ignora! Mesmo frágil, é poderosa! Semana da Mulher Parabéns a você! (Autor Desconhecido)

Amor e Esperança

Distante do teu olhar, sentindo sua presença renovo meus sentimentos. Deixo a alma livre para te encontrar num campo desconhecido, onde todas as energias se aglutinam. Nesse momento meu amor se destaca. Sinto que vale a pena cultivar esse sentimento tão nobre, que explode entre lágrimas que o alimentam e fortalece. Meu espírito está pronto. Meu amor maduro, a vida cheia de esperança. Ao dia tudo novo, uma criança e seu sonho, aguardando a realização. Tudo se renova, recomeça, e a humanidade continua adormecida. Quanto ao meu amor, esperança e espírito, entrego a você sorrindo, pois não me pertence, é do universo e meu universo é você. Em breve surgirá o sol e sua luz irá irradiar a energia dá vida que tudo reje, mantendo a existência. Tal qual o sol, você é minha luz, a energia que mantém a existência do meu ser. Essa luz gera o amor que sinto por você e garante o carinho e o afeto que existem em mim.

Amor Caudaloso

Meu amor pode ser dividido. Uma parte é destinada aos sonhos de viver eternamente ao teu lado. Outra serve para alimentar os momentos tristes que fica longe de mim. Também tem um pedaço de amor destinado a enfrentar as dificuldades que surgem a todo instante. Sim, meu amor pode ser dividido em partes para formar uma base indestrutível, que ultrapassa a existência e se consolida na eternidade. Para amar não precisa se esforçar, basta deixar o sentimento aflorar naturalmente. O amor é como uma criança que precisa ser cuidada. O amor só pede atenção quando fica só. A pessoa que ama sente o sentimento fluir como um rio caudaloso que vai em direção ao mar, pois o amor também precisa encontrar um amor maior. Meu amor está cada vez mais intenso, mais forte, já é quase um mar. .

Viagem tranquilia

Viajamos pelo mundo buscando chegar ao paraíso, onde o sonho do bem estar mora. Queremos um lugar tranquilo, de paz constante, sem fome ou doença, onde estejamos seguros. Esquecemos que o paraíso está no interior do ser e tudo o que está dentro, também está fora. O paraíso pode ser o lar, que precisa ser cuidado, limpo, perfumado. O paraíso é o amor que mantenho por você. O paraíso é a energia que tudo move e que tudo transforma e gera mais vida. A cada alvorada começa uma nova fase da vida e isso nos renova para um tempo de descoberta. É um encanto que temos para nos conduzir na trilha da existência. Uma realidade simples, sem privilégios, sem pena, apenas o seguir da vida. Constatação de que a felicidade acompanha aquele que apenas segue o curso natural de tudo, sem se ater aos encantamentos do caminho, amando despreocupadamente

Uma Vida Melhor

Hoje te ofereço o meu carinho, minha dedicação e meu amor. Te apresento minha maneira de ser, tudo o que faço para alegrar o seu dia. Deixo meu sorriso contagiar seu humor e o bem cuidar do seu mal. Exponho minha vida para que saiba o quanto quero te ver e fazer feliz, mesmo que não entendas o porquê de certas dificuldades. Saiba que sou assim, sereno, preocupado e cheio de erros, mas cada um que encontro, procuro eliminar, para fazer a existência um pouco melhor.

Amor e Perdão

A beleza do perdão esta na capacidade de entender. Muitas vezes o que causa o mal, a desdita, ou nos magoa não o faz intencionalmente, mas por excesso de confiança em si ou em quem o cerca. A falta de perdão gera tristeza, dor, rancor e isso não ajuda a melhorar o mundo. Por isso perdoe e acima de tudo, se perdoe, pois só quem ama tem essa capacidade. Que o amor seja um manto sagrado sobre a vida que nos une. Um espaço melhor onde abunde o bem e o respeito. O bem que preciso para distribuir alegria. Uma força que nos mantém unidos para viver com sabedoria e gratidão. Deixa um sorriso no rosto. Impede a falta de amor. Sonha com um mundo florido. Ouça o canto do bem. Que esses desejos sejam direção e me conduzam a realização que tanto buscamos.

Trilha do Caminhar

Quando um novo dia se descortina, o passado se torna história. História de vida, de fatos, sentidos, existência. Essa história é contínua, pois esse tempo que surge é novo e nos reserva todas as surpresas do desconhecido. Assim consigo continuar a história começada nos primórdios do universo, onde surgimos e quando começamos esse amor, eterno, puro, divino. A sua presença no meu dia é como flor no jardim, embeleza o espaço. Seu sorriso no rosto ilumina o trajeto que vou trilhar. Sua forma de ser é sentido de orientação. É assim que observo seu caminhar, sua presença, sua forma de completar minha vida. E só assim me sinto completo para continuar essa trilha da vida.

Vida em Mudança

A vida tem maneiras diferentes de unir as pessoas, mudar conceitos, reformar pensamentos. A cada segundo, um novo mundo surge, uma verdade se estabelece, Aquele que procura formas de aprender, se prepara para ensinar. O mundo gira, tudo muda, o jovem agora é o idoso do amanhã. O aluno se torna o mestre, tudo muda, cresce e termina. A escolha é de cada um e aquele que respeita acaba respeitado. O que ama é amado, pois na existência só existe uma lei. Tudo o que fizer ao outro, está fazendo pra si! O canto de amor se espalhando pelo espaço ecoa no ser amado e retorna ao que canta, reverberando de sentimentos. Deixa meu cantar fluir, espalhando o que sinto pela vida. Sinta a melodia que sai do meu peito para acariciar o teu sonho. Meu amor é como uma criança sonhando, se entrega ao desejo que tudo pode. Assim vivo e canto.

Distância e Saudade

A distância que nos separa não se mede em espaço. Ela é física e não serve como barreira entre nossos corações. À distância nos aproxima, nos une, aumenta o querer. E esse espaço desaparece quando nosso olhar se encontra. Alma leve, sorriso franco, coração feliz. Beijo molhado, carícia suave, corpo desperto. Olhar furtivo, boca entreaberta, mãos deslizando. Amor simples, forte, eterno. Saudade, só quem sente pode descrever. Só aquele que ama compreende a dor da saudade. O amor é como uma porta por onde a saudade entra e toma conta do ser. Amo muito, por isso minha saudade é grande.

Descobrindo a Partilha

Vivemos todos em busca do reconhecimento. Esse anseio acaba no frustrando e isso acaba interferindo em nosso sentimento. Então não espere, não aguarde, pois essa é a única maneira de não se decepcionar. Quem me dera saber que a felicidade vive contigo. Que a alegria é parte do teu dia. A prosperidade constante na tua vida e a esperança acontece todo instante. Espero oferecer meu carinho, dedicação e afeto, para que junto do meu amor, faça seu sonho acontecer e sua existência seja uma parte do paraíso. A cada dia um novo sonho, um desejo, uma vontade. Todos os momentos novos e os desafios que vamos ter pela frente serão as lições que vamos ter para evoluir num movimento lento, constante e que é a semente do bem querer e do amor que nos traz felicidade. Aprendi amar assim e isso quero compartilhar.

Entrega

Quero provocar um sorriso de alegria em seu rosto. Desejo o bem e a prosperidade a você. Espero ver você feliz sempre. Pretendo distribuir gentileza, levar o bem, entregar o diálogo para que isso aconteça e possa desfrutar do meu amor! O tempo em que você nasceu não importa. O que vale é que em determinado ponto da existência, passamos a vida no mesmo período e todo esse tempo enfrentamos as adversidades e regalias da nossa era, mesmo que distantes um do outro. Mas aconteceu um dia que passamos a trilhar essa estrada mais próximos e desde então aprendemos e ensinamos um ao outro, até chegar o dia da nossa despedida. Enquanto isso não acontece, só penso em te ver feliz, apesar de te fazer chorar algumas vezes, mas só sei amar assim...

O Amante

Amante perfeito é aquele que respeita o desejo da amada, sonha em ver ela feliz, se delicia com seu prazer se realiza no seu orgasmo. Amigo perfeito chora junto, reparte as dores, compreende a necessidade e na hora de dificuldade está perto. Quero ser amigo sempre, posso não estar perto, mas estou próximo o suficiente para ouvir teu chamado. Quero ser o amante que te da prazer nos momentos em que teu corpo clama por carícias, teu ser anseia pelo toque mágico das minhas mãos. Então, não sofra, diga vem e vou, fale quero e aí estarei sempre que quiser.

Lembrança Bucólica

Tudo muda e se transforma, se renova. A tristeza de ontem é alegria hoje. Uma lágrima caída é sorriso aberto. Assim temos nova esperança, um alento que surge, uma razão de viver. Me resta pegar a nova hora e transformar em felicidade constante, em par, sorrindo num caminho novo. A noite, quando o brilho das estrelas surge, em mim acende a luz do seu olhar. Uma paisagem bucólica no campo me arremete a contemplação conjunta do interior, aonde se constrói sonhos, almeja realização e a vida ganha razão. Ainda vou lhe apresentar estrelas, novas paisagens e muito amor.

Encontro de Sonhos

Uma nova esperança acordou ao meu lado, meu peito está ansioso, meu ser todo vibra. Só de imaginar que hoje posso te ver, contemplar teu olhar, ver sorriso. Hoje meu rumo pode ser outro, mais feliz, renovado. Meu ser se prepara, pois minha existência pode ter um novo alento, pois essa parece ser, mais uma parte do meu destino. Mesmo ao seu lado, caminho só, pois assim é o destino. A sua companhia é o alento do caminhante solitário que sonha ser feliz. Todos os dias ao dormir, é de uma maneira solitária que o fazemos e sozinhos acordamos. Nascemos solitários, e sozinhos partimos. Mesmo quando temos companhia de alguém, estamos sós, respirando, sonhando, vivendo. Trás tua solidão pra viver com a minha e juntos vamos rir e caminhar solidários nosso trajeto solitário, onde aprendemos a viver e amar!

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...