terça-feira, 4 de abril de 2017

Dúvidas

A saudade é o termômetro do amor, assim como o beijo revela a intensidade do querer. O abraço aproxima os corações, enquanto o carinho alimenta o bem querer. Passear de mãos dadas revela cumplicidade de amantes e as palavras doces encantam o ser amado. A cada amanhecer, um novo começo, uma renovação de vida, o amor que se fortalece, o sonho de ser feliz. Se uma palavra servir para causar alegria, animar uma pessoa ou causar o bem, use a minha, pois as palavras que destino a você que me inspira, são minhas orações em busca de um mundo melhor. Quanto você ama? O que pode fazer para ajudar alguém? Seu interesse é egoísta ou você quer compartilhar momentos de alegria e tristeza com as pessoas que estão chegando ou saindo da sua vida? Muitas vezes queremos e não podemos, mas normalmente podemos e não queremos. Desconfiamos de tudo e de todos, mas não devemos ser ingênuos, pois existem anjos e demônios e ambos podem nos orientar, seja rumo ao paraíso ou ao inferno.

Um comentário:

  1. Infelizmente estamos vivendo uma era de desconfiança é muito desamor...

    É verdade anjos e demônios convivem conosco todo o tempo... É às bm vezes fica difícil distinguir qual é qual.

    Parabéns pelo seu blog e conteúdo. Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...