quarta-feira, 26 de julho de 2017

Encontro

Minha vontade é constante como o rio que segue sempre rumo ao mar. A alegria que ofereço é como fortuna inesperada. Assim manifesto meu querer, a vontade e a alegria de te encontrar. Minha realização consiste em saber que todos os dias consigo ao menos um sorriso em seu rosto que sonha. Distante sinto teu corpo vibrar, esperando o momento de ser envolvido em meus braços! Os passos firmes me conduziram a você. Sua imagem se formou em meu olhar. Minhas mãos ansiosas tremiam no toque singelo de seus cabelos e meus lábios procuraram os seus para o primeiro beijo. O caminhar tranquilo, as mãos entrelaçadas, a natureza viva, os beijos furtivos. Uma nova esperança, um novo viver, os corpos se aguardam para se completarem no sonhar do amor!

Fuga inglória

Fugir pra onde? Do que escapar? Se esconder de que? Ninguém se esconde, engana ou foge. O mundo é completo, todos e tudo pertence à terra e nela ficarão e a terra é do universo e ele é completo, único, diverso. Quem pensa que engana enganado está. O que pensa fugir se revela, só existe a verdade, pois a mentira por si só já é falsa. Conhece a vida é a morte, a dualidade da existência que tudo cria e se manifesta, tal qual meu sentimento, puro, sensato, mesmo quando se revela é a manifestação do amor, permanente no meu ser! Vamos dar um tempo, quando ouço isso pergunto que tempo alguém pode me dar. Meu dia é completo, minha vida é cheia. Vivo todos os segundos, tenho medo de ser infeliz, tenho receio de te ver triste. Sou dependente da vida e vivo os meus dias com o que tenho. Não pode me dar um tempo. Melhor usar o tempo que temos para viver, cuidando um do outro com alegria e tristeza, desfrutando o que temos, mas não pode me dar um tempo. Pode me beijar na boca, explodir de tesão, sorrir ou chorar, mas não pode me dar um tempo. Eu posso te amar com ternura, preparar um prato delicioso, mas não posso te dar um tempo. Não tenho mais tempo, só vivo o agora com aquilo que tenho, pois se não tenho mais tempo, como posso te dar o tempo que me pedes, enquanto larga tudo o que poderia te dar, o meu amor. A amor se manifesta naturalmente, numa sincronia perfeita. Contemplo o amor no vôo do pássaro, na beleza da flor, no canto da criança que alegra a vida. Vejo amor na amizade sincera, no beijo roubado na onda do mar. Participo do amor na lavoura que alimenta, na fruta doce, no cavalo indomável. O amor é constante, natural, puro, despojado. O amor somos nós! Um torpor invade meu ser, o toque de minhas mãos buscam deslizar suavemente sobre sua pele. Sentir sua boca forte explorando meu corpo é divino. É um novo tempo uma nova etapa a cumplicidade é melhor, o querer novo o gosto ainda está no paladar e a vida se renova. Um momento mágico no viver constante da existência nos aproximando para viver. A noite é amiga e logo se vai deixando o prazer flutuando no ar... Um brilho novo surgiu deixando o dia mais claro. Um raio de luz atravessou minha existência mudando conceitos, renovando esperança. No horizonte da vida se descortina um novo alvorecer, que se transforma na razão de existir, para dar alento ao sonho de um homem. Não basta a vontade, ser bom, paciente, sereno, calmo e compreender se não tiver esse brilho a iluminar a vida do sonhador.

Homem real

O sonho é a ante sala da realidade. No sonhar moldamos os desejos, o que mais queremos e começam os preparativos para os embates da vida. Não existe distância que impeça a chegada do sonho e é assim que tudo começa. Primeiro o sonho em seguida a palavra e a realidade se forma. Comecei a sonhar com seu amor! O dia que chega, vem cheio de tudo. Tem alegria e prosperidade, tristeza e mágoa, amor é felicidade. O dia vem com sua plenitude e cada gesto que fizer me levará a um destino. Se sorrir, abrirei uma porta da alegria. Se zelar pelo meu corpo terei saúde, se forem bom, conhecerei a gratidão. Se entregar amor terei o paraíso. Um homem de verdade sabe quando deve sorrir. Conhece o humor da amada, nunca fala no momento da crise, ouve paciente e se manifesta com serenidade aparando arestas, explicando com segurança para assegurar sua certeza. Um homem de verdade sabe pedir perdão quando erra, nunca julga o momento, entende a natureza diversa da mulher. Um homem de verdade não é submisso aos gritos, mas não grita, não ofende quando contrariado, é carinhoso nos momentos de dor. Um homem de verdade sabe recuar quando ela pede, mesmo levando a dor da incompreensão no peito, pois sabe que mesmo perdendo, constrói um mundo melhor. Ame a vida, de carinho a quem merece, seja gentil com os idiotas. Pois quem ama a vida, aprende a ser feliz. Quem é carinhoso sempre tem um afago em seu sentimento é aquele que é gentil com o idiota exercita a paciência necessária para os embates que realmente valem a pena.

Meu querer

Cada detalhe reforça o querer e a chegada da manhã é maravilhosa, pois faz o despertar para o mundo real, onde enfrentaremos a luta constante de ficarmos juntos, até que a eternidade nos absorva para sempre. A suavidade do seu olhar se expande quando te observo. O gosto doce do seu beijo alegra minha alma. O toque suave de sua mão ativa a energia do meu corpo. Como é bom descobrir o prazer sentindo o gosto da existência que nos faz vibrar. O amor ressurge fazendo brotar a vida no sentido vivo dos seios. O corpo que anseia pela carícia pode parar na fé que impede a descoberta, mas a existência supera o dogma e minha vida te aguarda para sermos um só corpo. A vida é o cordão umbilical que nos une ao universo. Através dela nos alimentamos de tudo o que temos. Através da vida recebemos o que é gerado no mundo por todos os seres. Quando tivermos abundância de amor, bem e paz, todos receberemos isso, mas enquanto o egoísmo prevalecer, toda a humanidade terá o que existe disponível. Por isso faço minha parte e planto o bem, distribuo o amor e exercito a paciência. Um simples gesto muda o caminho. Uma palavra promove a paz. O amor gera a vida. O sentido se manifesta no ser e a existência se expande no infinito universo. Somos existência, temos a vida e vivemos em busca da plenitude existencial que nos aproxima no mundo do bem. Deixei meu amor livre, assim é possível ser e fazer feliz. A vida nos conduz ao infinito, nos da prazer, alegria, amor. Viver é um aprendizado constante, cheio de surpresas, repleto de felicidade. Tem o outro lado, mas isso é para fortalecer o ser, para entendermos que a vida é assim para todos e as dificuldades servem de forja para um ser melhor, que busca encontrar o paraíso. Sorrir nas adversidades, agradecer as dificuldades nos torna melhores e mais leves nesse caminho desconhecido que nos conduz ao infinito! Meu querer tem a suavidade do toque que encanta, a força do amor que conquista e o bem que realiza.

Almas livre

Sentir sua presença em minha vida é receber um presente divino que se cuida com esmero. O dia ganha importância, o querer salta no peito e o amor reforça sua existência. Sinto a vida mais linda quando cruzo o seu olhar. Fico vibrando quando percebo seus lábios úmidos e meu beijo os procuram. Minha alma se engrandece quando encontra a sua. Estamos distantes, mas perto e a cada manhã nos aproximamos mais. As palavras que dedico a você levam a força do meu amor e o carinho que sinto por você. É um exercício diário para manter vivo esse sentimento puro, livre, condutor de felicidade. Recebe essas palavras com amor, pois são o tributo sagrado da minha vida! Somos todos uma grande família, irmãos através do tempo que nos liga a humanidade. Nenhum ser está isolado, separado. Se um sofre, todos sentem, se um é feliz, todos desfrutam esse sentimento. A dor que aflige a criança atinge a mãe que chora. O amor que sinto, ilumina a alma de todos, que sem saber, contribuem para divulgar esse sentimento que move a vida e nos proporciona buscar o paraíso. Muitas vezes queremos uma verdade que parece ser real. Sonhamos com respostas prontas para acalmar nosso ego. Mas quem pode ser dono da verdade se nada sabe do mundo real? O mundo onde o que queremos não é o que enfrentamos. Assim, só me resta viver os dias com serenidade, pois a verdade é como azeite, sempre sobe e não mistura. Somos feitos de amor, puro sentimento de paz, motivo de força interior, felicidade que buscamos viver. Nos unimos no beijo, nos completamos com o prazer, sonhamos com o paraíso distante. O olhar revela o querer, o prazer se transforma em céu e o encontro dos corpos se renova no momento do reencontro e os dias que virão vão garantir o florescer da paixão. Lentamente as palavras se alinham, o pensamento flui e a lembrança se aninha no peito. Os beijos são vivos e o tremor do corpo se instala uniforme transformando desejo em prazer. Tudo é novo, real e cheio de surpresas.

Erros e acertos

A melodia da vida ecoa na planície da vida. Um som alegre de felicidade encanta os passageiros do mundo que procuram o amor. A beleza e o perfume das flores dão brilho aos olhos e suavidade no olfato e isso faz nascer a paixão? Para envenenar a alma é só alimentar a mágoa. A mágoa nasce de uma palavra, um gesto um equívoco. Assim que começa a mágoa cresce, domina, corrói, destrói. Um ser magoado sofre, adoece, entristece. Só existe uma maneira de se livrar da mágoa, é se perdoando, abrindo o peito para a liberdade, pregando a paz que vem com o amor. Quando o dia surge com ele vem todas as nossas expectativas, sonhos e desejos. O amor que começou ontem toma fôlego e cresce, pois é vivo, dinâmico, quer se consolidar. A felicidade está à espreita, aguardando ser chamada para trilhar o dia ao seu lado. A saúde dá sinais para ser observada O desejo se manifesta e todo o universo, o bem e o querer se estabelecem. Quantas vezes erramos na vida por nossas decisões? Nos culpamos por atos, palavras, ações, mas até que ponto o que fazemos está certo ou errado? Se escolhemos falar e magoamos, dirão que foi porque falamos, se não falamos, ficarão mágoas por silenciarmos. Não é possível saber, pois sequer sonhamos o rumo que nossos feitos terão, pois ninguém é adivinho do futuro. Então apenas nos resta viver o momento e fazer o que fazemos, pois o universo maior que tudo, reconhece o que precisa para existir e conta com cada detalhe de nossas e de toda a existência. Com o surgir do dia recomeço minha jornada. Revejo meu passado recente, lembro dos beijos que se foram, recordo o sabor do seu corpo, me delicio num simples desejo. Curioso vislumbro o que vem, espero por seu sorriso, aguardo um novo beijo, enquanto os segundos avançam, a hora muda e um novo dia se vai... O sentimento que tenho é constante, vivo, real. Move meu corpo, anima minha alma, da sentido a meu viver. É ansioso, quer te ver, sente falta do seu corpo.

Carinho angelical

Quem recebe um carinho se torna melhor e percebe que no mundo, os anjos trabalham construindo o paraíso e nem se importam com as dificuldades, pois sabem que vão concluir a obra. A vida é uma eterna roda, onde bons e maus momentos se alternam. Quando menos esperamos, eis que um bom momento se aproxima. É nesse instante que o espírito se abre, a felicidade chega e um prazer imenso toma conta de nós. O mesmo acontece com as dificuldades. Porém, quando sabemos que elas estão chegando, podemos nos preparar e enfrenta-las com serenidade. Vivendo assim, com sabedoria e discernimento, amamos mais, somos mais divertidos e propensos ao amor infinito. Quero sentir a brisa no rosto assim como um toque suave de sua mão. Comparar o perfume do seu corpo com a fragrância da natureza. Perceber a beleza do seu rosto com as mais lindas paisagens do mundo. Deixar minha vontade se juntar a sua e seguir a vida em busca da felicidade. Um aceno, um contato, assim meu sorriso surgiu com a manhã. Um gesto simples, apenas um bom dia, mas cheio de significados pois estabelece um começo. E como é bom encontrar um alento novo para se viver. Nesse aceno pode acontecer uma bela história.

Tristeza falsa

Uma névoa de tristeza cobre minha alma cansada da vida. O instante se aproxima, os sonhos já nem tem mais tanta importância, é tudo ilusão. A teia do mundo a todos enreda e tudo muda. Riqueza, prazer, desejo, armadilhas que só os iluminados percebem, mas mesmo esses não conseguem fugir. Não há saída, só um destino, bons e maus passarão pelo mesmo trajeto e no outro lado a realidade nos aguarda. Contemplar seu rosto, ver seu sorriso, sentir o som mavioso da sua voz me enternece, orienta meu caminho, alegra meu dia. Saber que se afastou deixou nuvens de temor, mas sempre, após a tempestade vem o brilho do sol e a vida revigora. Assim, meu corpo sente tua presença e aguarda o seu para se completar. Os olhos marejaram, as lembranças vieram, a alma foi inundada com nova perspectiva. Assim é o encontro novo. Cheio de nuances, incertezas, novidades. Novas máscaras são apresentadas, um roteiro novo surge, as almas se encantam. Como presa acuada, procura encontrar saída, se esquiva, recusa os lábios e no silêncio da noite pensa no que fazer com uma nova oportunidade de ser feliz. A suavidade do seu beijo enternece meu sentimento e sua voz encanta meus ouvidos. Tenho um lugar em minha vida reservado para você. É um local sagrado onde deixo todo meu querer, toda minha paz. É nesse lugar que nasce todo o amor que tenho e onde te aguardo sem pressa. E quando me pedem do amor que sinto digo que ele só aumenta, pois é eterno, dedicado a um único ser que me espera, até que tudo esteja pronto e então, seremos livres e esse amor será canto dos pássaros, melodia a ser cantada e todos dirão o quanto é grande esse amor! A beleza natural de uma flor Abrindo um sorriso no limiar da manhã É bálsamo que vem massagear a alma O sorriso quieto liberto no rosto Muda a vida, alegra o ser, encanta a existência É dever de quem ama, distribuir amor Plantar felicidade, revelar tesouros

Amanhecer

Vejo o brilho do sol surgir em mais um dia. Mistérios da vida nos levam a sonhar, ter desejo, prazer. O tempo segue, muda vidas, altera mundos. É um instante que muda a existência, faz a diferença entre amar e o prazer, levando a um mundo mágico onde só amar importa. Ao acordar com a música das palavras em mim, sou grato. Agradeço pela vida, por ter você em meu caminho. Deixo a gratidão livre em mim ao sentir um leve sorriso aflorar em seus lábios. Meu ser se conforta ao sentir um instante de felicidade em seu corpo. Vejo o brilho do seu olhar contemplando a beleza da flor e o gosto suave do seu beijo aguardando os meus. Meu dia é infinito, cheio de surpresas repleto, com tristeza e alegria. Tenho toda as eternidade surgindo que à minha frente. Uma batalha constante, uma guerra inglória, um paraíso perdido. O que vou encontrar é o resultado da minha busca. Nesse caminho tem o seu, podemos trilhar juntos e fazer único, feliz, completo, ou seguir cada um na sua própria busca, até que a existência nos reúna definitivamente, pois esse é o final da jornada
A vida é a única fortuna que temos, mas ela não pode ser armazenada em cofres. A vida de cada um é suficiente para sua permanência na terra por um período certo, imutável. Nesse tempo construímos nossa história, que pode ser feita de amor, paz, felicidade. Porém a vida é mais que bondade, respeito, carinho. A dualidade, bem e mal, amor e ódio, homem e mulher, dia e noite equilibram todo o universo. Diante da realidade, te chamo para juntos, só vivermos a riqueza que temos, gastando cada segundo da existência com serenidade, compreensão e prazer. Sua beleza se revela num gesto simples de carinho. Seu humor numa piada boba só pra me agradar. A felicidade que busca está na maneira de ser, no amor que procura ou na vida nova que surge. Sua vida se confunde com a minha na busca do amor e do querer. Minha história de amor é uma parte de todas as minhas histórias. Sou completo, sou coragem e sofrimento. Sou alegria e satisfação. Minha história de amor é constante desde que te encontrei. Sou falho e perfeito, tímido, sensível e intempestivo. Ajo com calma e sou afoito. Mas essa é nossa forma de ser. Somos assim, mas alguns se entregam e simplesmente amam...

Cosmopolita existencial

Existe um espaço onde tudo é possível. Os corpos se transferem, a vida segue, a vontade passa. Sinto um zumbir, uma vontade nova, sou peixe fora do aquário. Descobrir que estou no centro de mim me engloba. Sou cosmopolita, sou assim, meio perdido na noite, nem sei como cheguei, só posso dizer que estou aqui e esse lugar é só um lugar... A cada segundo de vida, um segundo mais próximo da realidade. Um novo momento certo, comum a todos. Não importa o projeto, o filho pra encaminhar, a casa a construir, o sonho. Só importa a realidade imutável, a fenda real se abre e todos passam. Assim foi e assim será. Por isso amo tanto. Uma vida só é completa quando se une a outra e assim, como duas mãos, duas pernas, dois pés, começam uma jornada nova. Na verdade existência tudo é dual, o bem e o mal, o sim e o não, a vida e a morte, homem e mulher. E quando estamos sós, ainda assim é dual, podemos parar ou seguir, rir ou chorar, lamentar ou agradecer, e tudo o que fizermos estará correto, pois somos filhos do universo, esse gigante vivo que existe sempre e sempre existirá, pois vive e morre em si mesmo e o qual eu chamo de AMOR!

Alternativas

Quando um suave perfume invade meu olfato, sua presença se revela e minha existência ganha razão de ser. Ao ouvir a melodia que toca meu sentido a lembrança sua chega forte e enche meu ser de motivação. Então me entrego ao devaneio e flutuo num mundo de sonhos esperando te encontrar. Amar é infinito, é dedicação, entrega, lembrança. Por isso que meu viver só tem sentido quando lembro de você. Sinto falta de abrir o seu dia com uma palavra. Sei que o que digo nem sempre é alegre de se ver ou escutar, mas é o que precisa ser dito. Temos um caminho comum, sejamos felizes enquanto o percorremos. Nele vamos encontrar as sementes que faltam para formar a nossa floresta, o jardim que sonhamos. É nesse caminho que encontraremos a felicidade, mas precisamos olhar atenciosamente para não deixá-la passar! As alternância de se viver são constantes, mudam a todo momento. A tristeza de ontem da lugar à esperança e esta altera meu humor trazendo um sorriso no meu dia que chega. Saber que meu espírito se apresenta a você, ronda suas cercanias, te deixa com sensação de presença. Sim, ando próximo, sou constante, mistério de vida, alegria da alma.

PONTOS E ESTAÇÕES

Não importa o tempo, se faz frio ou calor, a vida segue. As alternâncias no clima, se vistas com os olhos de ver revelam que em tudo existe um período. Para uns o inverno é bom, outros o outono agradável, enquanto o bem surge na primavera e a maioria se esbalda no verão. Alguns vivem no sul, outros vão para o norte, no leste observo o mar e o por do sol no oeste. Assim é a vida, tem paixão, saudade, ódio e amor. Tem todos os pontos cardeais, tem os quatro querubins, tem as estações do clima, em você, também em mim!

Dualidade

A suavidade do amor é plácida e serena. O barulho ensurdecedor do ódio impede o raciocínio e causa dúvida. Os dois vivem em todos nós e podem surgir sob qualquer pretexto. Um será precedido do outro se aparece sem sentido. Os dois vivem em todos nós e podem surgir sob qualquer pretexto. Um será precedido do outro se aparece sem sentido. Quando se ama o sentido precisa ser claro, assim o ódio fica quieto, acomodado e não se importa com a felicidade do amor! Em torno de nós se desenvolve um campo de energia que orienta nossos passos. Essa energia se alimenta de sentimentos, palavras, desejos e se renova todos os dias. Se você quer ganhar, doe, se quer vencer, se entregue, se quer amor, ame! A vida só reproduz o que plantamos. Só posso ter mais alegria se plantar felicidade, saúde se for saudável. Não existe milagre, existe o que tem ser e tudo o que desejamos aos outros, será entregue a nós!

Irmandade

O irmão é o nosso primeiro amigo. É um ser especial, abençoado. Com um irmão nos brigamos, gritamos e aprendemos um tipo de amor diferente, um amor solidário, cúmplice. Quem tem um irmão tem um pedaço de si fora do corpo e por pior que seja a dor e a mágoa, o amor fraterno é maior. Quando se perde um irmão se perde um pouco da esperança no mundo e a perda pode ocorrer de varias formas: uma briga boba que ganha ares de guerra, uma palavra que magoa, um desentendimento, mas a perda definitiva serve para o perdão e a certeza que o amor entre irmãos e divino, solidário, amigo. Fale hoje com seu irmão, pois amanhã ele não poderá mais te ouvir.

Canto, paixão e realidade

Meu canto de amor é constante. Minha saudade sentida. Espero sem pressa, pois o tempo é tudo o que tenho. Ele muda caminhos, conserta equívocos, une aqueles que amam. Meu canto de amor é constante. Meu canto de amor é sereno. Meu canto de amor encanta. A cada dia a beleza do seu sorriso chega a minha lembrança. A melodia da sua voz é música que quero ouvir. Sua silueta fica presente em minha mente e as lembranças do seu colo acalanta o meu pensar. Deixo o desejo fluir diante de sua ausência e aguardo o momento de te rever para quando te encontrar saciar a sede de te esperar, pois é assim que consigo viver sem você! Somos todos sonhadores. O amor é nosso primeiro desejo, queremos a felicidade, sonhamos com o bem e inconscientes do mundo real seguimos. Contemplamos o dia que chega, cheios de expectativa, pois cremos que tudo o que sonhamos será real. Mas hoje é só mais um dia e nele podemos encontrar apenas o tempo que temos para gestar a existência plena do universo, onde somos apenas um detalhe.

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...