quarta-feira, 26 de julho de 2017

Alternativas

Quando um suave perfume invade meu olfato, sua presença se revela e minha existência ganha razão de ser. Ao ouvir a melodia que toca meu sentido a lembrança sua chega forte e enche meu ser de motivação. Então me entrego ao devaneio e flutuo num mundo de sonhos esperando te encontrar. Amar é infinito, é dedicação, entrega, lembrança. Por isso que meu viver só tem sentido quando lembro de você. Sinto falta de abrir o seu dia com uma palavra. Sei que o que digo nem sempre é alegre de se ver ou escutar, mas é o que precisa ser dito. Temos um caminho comum, sejamos felizes enquanto o percorremos. Nele vamos encontrar as sementes que faltam para formar a nossa floresta, o jardim que sonhamos. É nesse caminho que encontraremos a felicidade, mas precisamos olhar atenciosamente para não deixá-la passar! As alternância de se viver são constantes, mudam a todo momento. A tristeza de ontem da lugar à esperança e esta altera meu humor trazendo um sorriso no meu dia que chega. Saber que meu espírito se apresenta a você, ronda suas cercanias, te deixa com sensação de presença. Sim, ando próximo, sou constante, mistério de vida, alegria da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...