quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como virar um canalha


Há muitos anos atrás, um hoje respeitado senhor resolveu agradar sua amada esposa e para auxiliá-la nas atividades cansativas do lar, contratou uma boa empregada doméstica. Os atributos profissionais da moça nunca foram questionados, mas eis que por um descuido, a incompetente da empregada resolveu engravidar. Até ai tudo bem, mas ela foi culpada de ceder aos encantos do patrão que nas horas vagas deliciava-se nos braços da jovem rapariga, como se diz em portugal. Ele ficou uma fera, pois afinal, era um homem "respeitadíssimo" e um filho fora do casamento iria manchar sua reputação.Mas a menina era inflexível e não abria mão ao menos da paternidade para o rebento que deveria surgir no mundo.
Como não conseguia demover a moça de suas "sórdidas" intenções de gerar e criar o filho, o respeitável senhor se obrigou a contratar os préstimos de um conhecido que nas horas vagas apitava nas quadras de futebol, mas sua verdadeira profissão era encaminhar pessoas desajustadas ao criador. Contratado o homem, a moça foi chamada para um novo acordo. Nesse encontro ela entrou com a vida. Se corpo foi "desovado" na antiga estrada Chaparal, hoje Tito Muffato. Na época a polícia "não conseguiu encontrar" provas suficientes para indiciar o mandante e o matador e o crime dos pinus é mais um a assombrar a combalida justiça cascavelense. O cidadão continua aí, e tenho certeza de que está lendo esse relato. Pensou que eu não sabia né???? Pena que crimes de homícidio também prescrevem no Brasil, mas pode ter certeza de que assim que for possível, essa história terá nomes e nem vou precisar estar vivo.

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...