segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um prefeito que fica irritado


Um dos piores defeitos do prefeito Edgar Bueno, PDT de Cascavel Paraná é sua falta de paciência e sua prepotência. Quando não é atendido em seus devaneios, fica irritado. Fiquei sabendo que Edgar ficou profundamente irritado com uma postagem que fiz aqui dias atrás. Disse ao interlocutor que só faço postagens embasado no que sei.
Agora por exemplo sei que o prefeito está com o rabo preso com a secretária de Educação do Município, Maristela Becker Miranda. Ninguém quis adiantar o que a secretária tem de tão grave contra o prefeito, mas seria bom o Ministério Público dar uma olhada na terceirização da Merenda Escolar. São milhares de refeições todos os dias que passarão a ser servidas por uma empresa.
Estou investigando e dentro de alguns dias venho com mais informações.
Em tempo. O prefeito não precisa se preocupar comigo, uma vez que nunca cumpriu nada que comigo fosse combinado pelos seus assessores. Enquanto isso a secretária manda e desmanda. Nessa segunda-feira ela atropelou a portaria do prefeito que estipulou os horários de expediente nos dias dos jogos do Brasil e ja mandou recado a todas as escolas do município. Nas escolas, segundo Maristela, a portaria do prefeiot não vale. Os servidores mais uma vez ficaram se perguntando como pode uma secretária mandar mais que o prefeito.

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...