sexta-feira, 24 de abril de 2020

COMPREENSÃO REAL

Nesse dia a suavidade do vento vai conduzir um sopro de generosidade e ternura para aqueles que plantam o bem, espalhando o amor, distribuindo a verdade. Siga os passos da vida sem preocupação, pois nada muda no universo a não ser a vontade suprema. Distribua a paz do seu peito, pois ela será o remédio para evitar conflitos. Seja paciente, pois não sabemos como julgar aqueles que pensamos agir errado.

CAFÉ SURPRESA

Imagino seu espanto ao abrir os olhos sentindo cheiro de café. Tentando apurar o olfato, imaginando de onde surge o aroma que invade o seu ser. Penso no ar surpreso do rosto ao deparar com pão, frutas, café e amor. De onde vem esse esmero que contempla teu amanhecer num sábado qualquer? Quem pode te amar sem gritar, dizer ao sentir, sorrir ao te ver? Só um poeta louco de amor, inebriado pelo teu encanto. Um ser que transforma amor em palavras, carinho em versos e dedicação em prazer!

QUANTO DEVO AMAR

Não se preocupe ame, Não pense em amar demais ou de menos apenas ame, o amor simples, suficiente se amar demais ou de menos, não importa Só ame, seja de dentro pra fora ou de fora pra dentro, Ame a todo e qualquer tempo, Se faz frio, ame, em pleno calor ame Quando a calmaria imperar, ame com o vento furioso, ame não perca tempo, ame e nunca se esqueça que a medida de amar é o amor!

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...