quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltando a cena do crime

Quem militou na senda da verdade nua e crua do mundo policial por mais de 25 anos, mesmo tendo se afastado por um período de 5 anos, não pode ficar ausente. Por isso, coloquem as barbas de molho. Com essa ferramenta, recém descoberta, e que ainda não domino bem, não vou precisar pedir autorização para nenhum dono de jornal para divulgar a verdade. Tenho 30 anos de história prá contar. Quem deve, vai pagar.

Confusão das grandes

O prefeito Edgar Bueno precisou acudir o filho “Calé” que em companhia de Realmo Savaris, 30, espancavam um motoqueiro na rua Manaus, Vila Canceli na noite de segunda-feira. Como o tumulto era grande e contava com a participação do filho do prefeito, este foi chamado para resolver a pendenga. Na noite de quarta-feira, quando Realmo chegava em casa, foi abordado e recebeu um tiro na cabeça, caindo morto dentro do carro. Há muito tempo o filho do prefeito participa de confusão em Cascavel. Estas começaram quando ele destruiu as bombas do Posto Maçarico, há bastante tempo atrás e desde então nunca mais parou. As desculpas são sempre as mesmas. O rapaz é dependente químico. Mas será que seus familiares não podem tomar uma postura definitiva ou alguém terá que “atirar” nos pés dele com uma pistola de cabo de madrepérola?

Teimosia


A secretária de Educação Maristela Becker Miranda resolveu peitar o pedido da Câmara de Vereadores e vai insistir na manutenção do contrato com a GAE, contratada especialmente para orientar na formulação do Plano de Carreira dos professores municipais. A declaração foi dada pela secretária na tarde desta quinta-feira, quando participou de reunião, já devidamente escoltada por um advogado de Londrina que já se arvorou em “professor de Deus” e chegou apontando erros constitucionais no atual Plano de Cargos.
Resta saber se a banca de advogados da municipalidade é tão incompetente assim para que a secretária precise buscar auxílio em Londrina para garantir os R$ 78 mil já comprometidos com a empresa de Marechal Cândido Rondon.

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...