quinta-feira, 15 de abril de 2010

Confusão das grandes

O prefeito Edgar Bueno precisou acudir o filho “Calé” que em companhia de Realmo Savaris, 30, espancavam um motoqueiro na rua Manaus, Vila Canceli na noite de segunda-feira. Como o tumulto era grande e contava com a participação do filho do prefeito, este foi chamado para resolver a pendenga. Na noite de quarta-feira, quando Realmo chegava em casa, foi abordado e recebeu um tiro na cabeça, caindo morto dentro do carro. Há muito tempo o filho do prefeito participa de confusão em Cascavel. Estas começaram quando ele destruiu as bombas do Posto Maçarico, há bastante tempo atrás e desde então nunca mais parou. As desculpas são sempre as mesmas. O rapaz é dependente químico. Mas será que seus familiares não podem tomar uma postura definitiva ou alguém terá que “atirar” nos pés dele com uma pistola de cabo de madrepérola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...