Um espaço destinado a poemas, notícias e crítica gastronômica.
quinta-feira, 23 de abril de 2020
IMUTÁVEL
Tudo muda, só meu amor permanece.
A vida passa, meu amor é eterno.
Trocamos passos, meu amor se enraiza.
Não importa o tempo, o amor que tenho é constante.
É amor forte, pleno, cheio de desejo, inflado de paixão, completo de querer.
É amor, doação, entrega, plenitude e tudo por e pra você.
REESCREVENDO A SAUDADE
Que saudade sem fim, que toma conta de mim, que desperta os meus desejos, que pede monte de beijos, é uma saudade de mim.
Com saudades do seu beijo, com falta desse amor, até peço ao beija flor, que te leve monte de beijos, quem sabe matei desejo, dessa saudade sem fim.
E quando sentir seu beijo, enfim matar meu desejo, desse olhar benfazejo, dessa vontade louca de beijar sua boca, acaba essa saudade em mim!
ENTRE UM AMOR E OUTRO
Por um instante parei, observei a vida. Analisei cada momento passado, as dores sentidas, lágrimas que rolaram, a tristeza que passei.
Olhei também tudo de bom que desfrutei, o riso largo, a alegria sentida, o bem que fiz, o amor que encontrei, você!
Tive tantas fases boas e ruins e isso me ensinou, moldou, me fez poeta e por isso falo desse amor que sinto.
Não só o amor direto entre dois seres que se encontraram, mas também o amor humano, que compreende, é solidário, preocupado, que respeita, não julga nem crucifica.
O amor divino, que leva ao paraíso, tal como o amor que sinto por ti, esse amor entre homem e mulher, que faz nascer o amor humano e do qual nascem humanos direitos, apesar do mal necessário, pois a divindade é dual.
Assinar:
Postagens (Atom)
NO FIM SOU BRANCO
Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...

-
Antonio Heleno Rodrigues dos Santos - Poucos viram essa cena Era madrugada de 14 De agosto de 1979, na Rua Vergílio Formighieri eram dad...
-
Lentamente o pistoleiro ergueu a mão em direção ao leste. Estava postado na confluência da avenida Brasil com a Carlos de Carvalho, onde mom...